Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Dúvidas e Dicas para Iniciantes /

Eliminação na bolha em situação de allin simultâneo

Antigo
Default
Eliminação na bolha em situação de allin simultâneo - 06-01-2016, 15:40
(#1)
Caamaleao's Avatar
Since: Nov 2015
Posts: 1
Galera eu nunca entendi, quando você vai all in junto de 3 vilões e o vilão de maior stack puxa todas as fichas eliminando dois players, como saber quem foi eliminado primeiro? Digo por posições pois ja aconteceu de eu perder pra um cara na bolha e o cara ganhar a premiação da bolha. Alguém sabe me explicar?

Last edited by feeh_lunardi; 06-01-2016 at 19:07.. Raz: Adequei o titulo ao tópico
 
Antigo
Default
06-01-2016, 19:15
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
Posts: 6.982
(Moderador)
Olá Caamaleao,

Basicamente, Caso dois ou mais jogadores sejam eliminados na mesma mão, um jogador com mais fichas no início da mão termina em posição mais alta do que um jogador com menos fichas.

Para maiores detalhes sobre as regras dos torneios do Pokerstars acesse: Regras de Torneio


 



Similar Threads
T Quem Iniciou o T Fórum Respostas
Duvida sobre Tíquete para o torneio iniciante 100$ Tauiro Controle de Qualidade InteliPoker 2 26-02-2015 14:31
Duvida sobre como jogar torneio live... luifelk Dúvidas e Dicas para Iniciantes 2 07-09-2014 09:38
Dúvida sobre a força de AK em posição inicial DUDUCEARENSE Estratégias 7 23-09-2012 12:48