Antigo
Felicidade - 06-01-2016, 17:27
(#1)
Sr.BigHand's Avatar
Since: Dec 2015
BronzeStar
Bem comecei a jogar poker no dia 18 de julho de 2015 véspera do meu níver de 19 anos ...joguei até outubro dai sim descobrir o intelipoker....
fiquei estudando e tals e os resultados não viam até que em dezembro de cravei o sit in go de 0,10 sem nunca ter depositado ,acabei juntando 5 dólares dai quebrei por causa de uma bad beats ...AA vs TK...
passei a virada do ano jogando jogando e nada até que agora ...consigui
cravar um mtt freeroll chamado bonusbonusfreeroll ....o que fiquei mais feliz e que minhas habilidade estão evoluindo pois o field foi de 4289

queria mais algumas coisas ...se puderem responder...
1º como reagir a bad beats....
2º shovar pré flop com Q Q é aceitável ?
3º não vou jogar a money agora vou jogar mais freeroll até juntar 20 ou 50 dólares,ou jogo a money ? banca de : 3,00...

Antigo
06-01-2016, 18:30
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá Sr.BigHand,

como reagir contra bad beats? entenda que o Poker é um jogo de alta variância, vencer e perder uma mão não importa o importante são suas decisões.

Artigo sugerido
Preparo no Poker - Treinando a Resistência Mental

Shove com QQ pré flop é aceitável? Depende, diversos fatores influenciam na sua tomada de decisão, características do vilão, stack efetivo, posição, dentre outros fatores.

link sugerido
Literatura e material de estudo, este material em complemento a sua participação ativa no fórum ajudará você a desenvolver o seu jogo.

Quanto a jogar dinheiro real no momento, sugiro que o faça quando se sentir mais confortável, não antes de estudar sobre gestão de banca.

Artigo sugerido
Gestão de Banca

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraço!

Antigo
07-01-2016, 10:04
(#3)
Sr.BigHand's Avatar
Since: Dec 2015
BronzeStar
Obrigado , me ajudou muito ..