Antigo
Como funciona a Liga? - 26-10-2011, 22:27
(#1)
mc_jao's Avatar
Since: Sep 2011
BronzeStar
Olá,
Primeiramente peço desculpas pela minha ignorância total a respeito do assunto. Comecei a me dedicar ao poker há poucos meses. Tenho jogado torneios SNG multi-mesas e 1-mesa, raramente alguns cash games também. Fiz o quiz do intellipoker e ganhei uma entrada pokerschool core ticket multi torneio para Premier Skill League Qualifier.
Eu vi que existem vários horários todos os dias em que rolam esses torneios, também li sobre a liga aqui mesmo no site, mas confesso que não entendi bem como ela funciona.
Minhas dúvidas básicas são:

1 - Diz que começa no primeiro dia de cada mês, então se eu entrar agora no fim do mês vou estar em desvantagem? Devo esperar o começo da mês pra usar meu ticket?
2 - Com esse ticket eu vou poder entrar nas mesas em todos os horários todos os dias por todo o mês?
3 - O que são VPP`s e como funcionam?

Agradeço se alguém puder me responder,
Abraço!

Antigo
27-10-2011, 03:19
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Vamos lá mc_jao

Antes de mais nada, o forum tá aqui pra isso, tirar dúvidas, debater, contar nossas histórias e também postar mãos para discussão e aprendizado, portanto, sinta-se sempre à vontade para postar. Como você já deve ter percebido temos 3 ligas, na verdade 2 ligas e uma liga qualificatória. Os bilhetes que você recebeu te dão direito a participar da Qualificatória para a Liga Premier.

Como pode ser visto na página das ligas http://www.intellipoker.com.br/league

A liga Open tem uma premiação menor e para jogá-la basta apenas ser membro da IntelliPoker. Os torneios são gratuitos e os melhores 500 da tabela de líderes além da premiação também poderão participar da Liga Premier no mês seguinte.

Então vc poderá participar da Liga Premier indo bem na Liga Open ou estando entre os 200 melhores no ranking da Qualificatória (são os tickets que você ganhou).

Cabe lembrar que os torneios da Liga Qualificatória tem um custo de U$1,10.

Respondendo suas perguntas:

1 - Sim agora com poucos dias vale a pena esperar para utilizar os tickets e ralar o mês que vem.
2 - Sim
3 - VPPs são os Pontos de Jogador VIP, ou seja, sempre que você jogar em qualquer mesa com dinheiro real você estará gerando VPPs para entender melhor como funcionam de uma olhada nesse link http://www.pokerstars.com/br/vip/earn/ e a partir dele os outros que achar interessante.

Se não ficou 100% claro não hesite em perguntar novamente algum ponto que ainda esteja em dúvida.

Abração e boa sorte nas mesas!!

Antigo
Continuando... - 29-10-2011, 09:19
(#3)
mc_jao's Avatar
Since: Sep 2011
BronzeStar
Aí xande, valeu pelas informações, é muito bom encontrar pessoas dispostas a ajudar. Vou aproveitar e te fazer mais uma pergunta então. Pelo que eu estou vendo, existem 6 horários da Liga Qualifier por dia. Minha questão é: Se eu jogar, por exemplo, dois horários por dia, e um outro cara jogar os seis horários, vou estar em desvantagem contra ele, correto? Ou seja, não basta jogar bem, mas teria que jogar muito também, até pra conseguir o mínimo de 200 VPP, né?

Antigo
31-10-2011, 01:56
(#4)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Opa valeu tamos aí pra isso mesmo Jao!!

Cara os VPPs você faz jogando qualquer mesa do PokerStars, não precisa ser exclusivamente nos torneios da liga.

Quanto ao número de torneios ... claro que um bom jogador se conseguir jogar todos os torneios vai ter uma certa vantagem, mas, se você for lá na página da liga e clicar em pontuação, você vai perceber que a forma de pontuação dá uma equilibrada nisso pq todos começam tipo com 1.500 pontos e você GANHA ou PERDE pontos de acordo com o seu resultado em cada torneio. Portanto, se o cara jogar os 6 torneios e cair logo em 3 for mais ou menos em outros 3 e você jogar só 2 e for bem nos dois, eu acho que você acaba fazendo até mais pontos, pq só ganhou pontos e o cara pode ter perdido mais pontos tendo ido mal sacou.

A dica é, quanto mais longe você for nos torneios da liga menos pontos você perde e a partir de um determinado ponto começa a ganhar ... então ... sobreviva o máximo nos que vc jogar e assim pode conseguir mais pontos do que um cara que joga os 6 e vai meia boca em todos.