Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Dúvidas e Dicas para Iniciantes /

Programas que ajudam no online

Antigo
Programas que ajudam no online - 16-03-2012, 00:54
(#1)
GabrielSampa's Avatar
Since: Aug 2011
queria saber quais são os melhores programas software, como por exemplo o holdemmanager, para baixar. O holdemmanager parece que tem que pagar, ai é dificil para mim. tem algum que possa baixar de graça ? aonde ?

Aguardo resposta
Gabriel

Antigo
16-03-2012, 15:11
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Gabriel, mas o que você vai fazer com o programa após baixá-lo?

Antes de usar qualquer programa, seja um tracker como o Hold'em Manager e o Poker Tracker, ou uma calculadora de ICM como o SnG Wizzard, temos que ter conhecimento sobre diversos assuntos relativos ao poker.

Você quer um programa para fazer o que?

De antemão já te indico um gratuito que é importante para qualquer jogador, iniciante ou avançado:

(projeto descontinuado)

.

Last edited by tempolivre; 23-05-2013 at 18:24..

Antigo
23-05-2013, 15:56
(#3)
Jhony Warken's Avatar
Since: May 2013
tempolivre, por favor pode atualizar o link ou me indicar algum programa para determinar perfil de jogador em tempo real nas mesas? Sou iniciante mas vejo que informações como o VPIP já me deram uma pequena vantagem.

Last edited by tempolivre; 23-05-2013 at 18:24..

Antigo
23-05-2013, 18:28
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Jhony Warken, você já tem a melhor ferramente que você pode utilizar neste sentido... o cérebro

Antes de usar qualquer progama é importante que você consiga ter este tipo de informação sem usar programa algum. Sugiro que leia as duas primeiras páginas do tópico abaixo, é uma discussão bem interessante sobre o assunto:

http://www.intelipoker.com/forum/sho...-Poker-Tracker

Na época deste tópico nós ainda não tínhamos a nossa calculadora de equidade, é extamente a mesma coisa que o Poker Stove (programa indicado anteriormente neste tópico)

http://www.intelipoker.com/articles/Calculadora-de-odds