Antigo
Poker mais que um esporte uma paixão - 20-03-2012, 14:52
(#1)
ghostlider's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
ola galera da IntelliPoker meu nome é Ricardo, tambem conhecido como "ghostlider "aprendi a joga poker quando estava no ensino medio com os amigos, depois comecei a jogar no site tower torneios onde foi que encontrei varios amigos e dois mestre que me ensinaram realmente a jogar, depois do tower joguei no tower por 3 anos, depois fui pro PKR onde meu amigo e mestre me ajudo a levanta uma graninha boa la fiquei la por 2 anos, depois conheci o PokerStars onde jogo até hoje axo que vai fazer uns 5 anos que tennho jogado aqui, somando um ano que fiquei ausente no pokerstars por motivos maiores que me fizeram ir contra a minha paixão que é o poker, mais agora estou denovo na ativa e levantando meu bankroll.

Meus maiores ganhos forma nos sit e go de 3.50 com rebuy onde fiquei em 4° e 6°
também ganhei alguma grana nos torneios freeroll de final de semana monde tem que ganha um bilhete durante a semana.
Esse mês estou tentando me qualificar pra disputa a liga premier

espero ganha a promoção do mês para pode disputar torneios onde tem jogadores de alto nivel para ver como realmente estou indo no mundo do pokeulti

ultimamente estou lendo muitas coisas sobre poker que estão aqui postada no site onde
possui um bom numero de videos e artigos