Antigo
Cool
Sr. Saraiva: O que o Poker não te fala! - 21-03-2012, 16:52
(#1)
ThesarPoker's Avatar
Since: Jun 2010
Olá eu sou Thiago, mas por incrível que pareça me chamam de Saraiva.

Comecei como a maioria sempre faz quando ver o poker! Casa dos amigos num mesa regada a tequila , vodka ou nada como foi meu caso! Foi um Sit'go 6 max no caso quando fomos para o head'up o povo tava cansado e fomos all-in pre fold em todas as mãos para acabar com jogo para não ficar chato e ver os outros olharem.

Mais tarde com pc e internet eu acabei conhecendo a Poker Stars e eu viajava quando via os satélittes para o WSOP com a fotinho Chris Moneymaker ganhando o WSOP e os cassinos luxuosos. Pois é até hoje eu viajo ainda nessas paradas de satélites de torneios caros, mas quando vejo a estrutura do torneio e o valor a ser investido na grande maioria das vezes eu foldo .

Conheci a teoria através de outro fórum conhecido mundialmente, mas a política deles me fizeram que eu saísse e buscar novos lugares, mas aqui não vem ao caso!

O poker ele é tão dinâmico que você aprende uma lição todo santo dia. Algumas são crueis como a bancarrota que no meu caso foi 3 a 4 vezes por causa do tilt, mas voltei; e qual perfil seguir? Evidente a de vencedor , mas a lição que lhe posso ensinar a todas é que eu uso no dia-dia na minha carreira. Nunca parem de estudar. Estudar é a chave do sucesso. Estudar é chato, entediante e sozinho então com ferramentas com twiter e facebook que tomam uns 90% do seu precioso tempo seu que no final das contas serve para nada. Mas e ai estou estudando e tomo porrada e agora? Estude um pouco de psicologia. O jogo tende sempre nivelar os adversários para cima e por isso o jogo fica difícil , dinâmico e a teoria de Charles Darwin caí perfeitamente que sobrevive não o mais forte e sim a quem se adapta melhor em seu ambiente que no poker são os seus adversários. Nós humanos somos seres evoluídos, porem continuamos animais e que agimos por instintos e por emoções e que no poker não espaço para isso e é que digo seja frio e calculista!

A forma que pretendo evoluir meu jogo é baseado na teoria de números e reads. É sair do jogo tabelado e partir para um jogo lucrativo onde a ideia é me adaptar ao adversário e fazer moves em que eu esteja sempre a frente dele. Vilão fez movimento x e eu respondo com a jogada mais lucrativa possível. Ou seja elevar o meu jogo onde não há espaço para erros e aí sim eu digo cheguei ao ápice. Mas como digo o ápice é para poucos convenhamos e se fraquejar caíra tão rápido!

O blog sempre tem um intuito de divulgar tudo o que você realiza no poker e divulgar a modalidade e ainda mais mostrando meus erros acertos.

O que quero dizer é obrigado para quem leu, pois este post ficou comprido e espero que ajude vocês mesmo 0,01% eu digo obrigado para quem leu até final, pois eu digo que tem paciência e o poker também e todos unidos para crescemos mais rápidos porque sozinhos é mais hard!!

Last edited by ThesarPoker; 21-03-2012 at 16:56..