Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Diversão sem fanatismo.

Antigo
Diversão sem fanatismo. - 23-03-2012, 12:17
(#1)
Doblepars's Avatar
Since: Mar 2012
WhiteStar
Sendo aposentado, procurei a internet para ocupar-me nas horas de lazer(que são muitas, já que estou aposentado). Neste percurso ...jogos (paciencia, xadrez, inteligencia, quebra-cabeça, etc) encontrei varios site de jogos de poker, dos quais elegi o POKERSTARS, devido ao seu alto comprometimento com os membros, inclusive dando formação e dicas. Sou primário, mesmo tendo 60anos e já experimentado o jogo ao vivo, vi aqui no POKERSTARS que todo meu conhecimento nescessitava ainda de varios dias,semanas ou até mesmo meses para que eu consiga entender um pouco deste maravilhoso teste de inteligência que é o jogo de POKER.
Nestes meses de treinamento(jogos) ja fiz vários bons jogos.
Como iniciei meu comentario, tudo que se faz sem o fanatismo (vício, para ser claro) é um bem para nós mesmos.
Sorte a todos.

Antigo
23-03-2012, 12:33
(#2)
JuniorChaKaL's Avatar
Since: Dec 2011
Bem vindo a comunidade guerreiro!

Antigo
24-03-2012, 02:19
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Doblepars,

seja bem vindo.

O fórum da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já tem alguns vídeos interessantes na Intellipoker Brasil, e em breve o conteúdo será MUITO maior.

Isso tudo contando com o suporte da maior sala de poker do mundo, a Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.