Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Estratégias /

Sugestão para membros de torneios satellites para treinar Push e Fold de Baixo risco

Antigo
Sugestão para membros de torneios satellites para treinar Push e Fold de Baixo risco - 23-03-2012, 21:51
(#1)
ThesarPoker's Avatar
Since: Jun 2010
Hoje eu estava olhando meus FPPs aproximadamente 120 fpp e não sabia como gasta-los (doalos kkk) E então na aba Eventos >.> EPT >.> FPP satelites.

Os torneios custam 50 FPP com mesas 6-max.

A estrutura é boa. você começa com 10 Big blinds com blinds aumentando a cada 3 min.
O campeão leva vaga pro round seguinte e o segundo ao 4 recebe o buy-in de volta.

Quem tiver o sonho de ir pro EPT é uma forma mais barata e com risco menos e além de treinar seu push ontra 5 donks(6 donks se vc se auto declarar kkkk) Todos os round tem a mesma estrututura!

São 6 rounds até chegar na setima etápa e ultima torneio de 530 de buy-in(talvez retornavel de você não se inscrever)

Antigo
24-03-2012, 12:36
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Existem diversos satélites possíveis de se jogar com poucos FPPs.

Pro evento 92 estão rolando satélites de 35 FPPs. É hyper turbo mas garante no mínimo 3 vagas de $2.20.

Há também satélites no sistema de Steps, como o que você indicou, enfim, tem satélite pra todo gosto e bolso, basta dar uma olhada na aba satélite e ver qual te agrada mais.

Satélite é sempre uma maneira interessante de entrar em algum torneio mais caro, ou simplesmente transformar os nossos FPPs em T$.

Antigo
24-03-2012, 15:50
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Eu to gastando 0,74 centavos nos satélites hyper-turbo pro micro-millions, mesa 6 max onde os 2 primeiros ganham a vaga para o evento 90!

Antigo
25-03-2012, 18:57
(#4)
ThesarPoker's Avatar
Since: Jun 2010
eu gosto de satélites assim da poker stars! Pois os satélites dos sites concorrente é uma dureza com 1 vaga para 10 candidatos ou 1 para 20!