Home / Community / Fórum / PRINCIPAL / PokerStars /

Promoções comemorativas dos 10 anos do PokerStars

Antigo
Promoções comemorativas dos 10 anos do PokerStars - 01-11-2011, 16:08
(#1)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)

E ae galera da IntelliPoker!!

As promoções do aniversário do PokerStars estão show de bola. Confiram sempre a página especial das promoções de aniversário para não perder nenhuma delas http://www.intellipoker.com.br/artic...-do-PokerStars

O que eu posso adiantar é que tem muita promoção por vir até meados de dezembro.

Participe e comente aqui no fórum.

Abraço a todos e boa sorte nas mesas!

Antigo
Promoçao 10 Anos - 03-11-2011, 12:59
(#2)
pedro.duraes's Avatar
Since: Aug 2011
No feriado de 02/11 participei de um torneio freeroll com com 2700 jogadores...fiquei em 26 e só os 10 primeiros eram classificados.
Vacilei na reta final onde os blinds e ante estavam destruindo minha stack. Fica pro próximo.

Citar:
Postado originalmente por xande_br Ver Post

E ae galera da IntelliPoker!!

As promoções do aniversário do PokerStars estão show de bola. Confiram sempre a página especial das promoções de aniversário para não perder nenhuma delas http://www.intellipoker.com.br/artic...-do-PokerStars

O que eu posso adiantar é que tem muita promoção por vir até meados de dezembro.

Participe e comente aqui no fórum.

Abraço a todos e boa sorte nas mesas!

Antigo
Vamooo - 03-11-2011, 16:04
(#3)
xande_br's Avatar
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por pedro.duraes Ver Post
No feriado de 02/11 participei de um torneio freeroll com com 2700 jogadores...fiquei em 26 e só os 10 primeiros eram classificados.
Vacilei na reta final onde os blinds e ante estavam destruindo minha stack. Fica pro próximo.
Caraca ... foi bem demais Pedro!! Acho que já já você puxa essa vaga hein .... boa sorte vamoooooooooo!!!

Antigo
21-11-2011, 21:48
(#4)
xande_br's Avatar
(Coordenador)
As promoções que o PokerStars lançou hoje são bem bacanas hein!!! Freerolls e Torneios Trivia de $0,10

Queria ver a galera aqui da comunidade forrando nesses torneios ai!!!

Antigo
22-11-2011, 15:01
(#5)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Fiz um depósito hoje e li o livro do negreanu umas 3 vezes, agora é só colocar em pratica!!!!!!
FLW!!!!!!!!!

Antigo
Dúvidas Promoção Trivial e freerolls 10dez - 23-11-2011, 11:31
(#6)
goatrancejp's Avatar
Since: Nov 2011
BronzeStar
Xandy boa tarde cara!

Gostaria de tirar algumas duvidas sobra a promoção que vc citou acima do Trivial e dos freerolls
de 10k garantido o que faço para descobrir a data que poderei jogar o freeroll na promoção diz que serão do ano de 2001 ao ano de 2010 e para cada ano como vou saber quais posso jogar?
e qual a data que eu abri minha conta nao sei esses dados, e como funciona o torneio trivial?

grato

goatrancejp

Antigo
23-11-2011, 13:11
(#7)
xande_br's Avatar
(Coordenador)
goatrancejp boa pergunta

Quanto ao torneio freeroll, você poderá jogar o torneio correspondente ao ano de abertura da sua conta do PokerStars somente, então se você abriu sua conta em 2007, jogará o freeroll de 2007 e bara receber o bilhete que vai ser solicitado para a inscrição você deve ganhar ao menos um VPP em Novembro.

Fui dar uma olhada nos torneios e, perceba que os bilhetes serão creditados nas contas dos usuários até 07/12 e o torneio é 10/12 ... provavelmente a partir do dia 07 se você olhar em sua conta os bilhetes de torneio que tem, irá aparecer lá algo do tipo "Bilhete para o Class Freeroll 2007" correspondente ao ano que você poderá jogar, caso apareça apenas "Bilhete para o Class Freeroll", você pode ir tentando registrar em todos já que não sabe o ano, um vai aceitar ... rsrsrsrs .... ou envie um email para o suporte do PokerStars solicitando a informação do ano de registro da sua conta.

Os torneios trivia vão acontecer sem horário predeterminado, ou seja, tem que ficar ligado no lobby do PS para ver quando eles aparecem e terão registro de 30 min apenas. Quando for se registrar aparecerá uma pergunta e a resposta dessa pergunta será um ano, exemplo: Em que ano o PokerStars lançou os Time Tourneys? Resp. 2011, então, 2011 é a senha para registrar no torneio.

Infelizmente pelo que eu li sobre isso, as respostas poderão ser encontradas lendo o PokerStars Blog em inglês, achei meio injusto isso, mas estou batalhando para poder disponibilizar o material em português aqui na Intelli ou ajudar nossos membros com as respostas, mas isso é algo a ser definido ainda. Em todo caso, não sei se apenas uma resposta será válida, caso possa errar e tentar novamente, é só ir tentando colocar os anos de 2001 a 2010 para acertar

Espero ter ajudado em algo!

Antigo
23-11-2011, 13:33
(#8)
goatrancejp's Avatar
Since: Nov 2011
BronzeStar
Ajudou dimais xandy vlw ai!

goatrancejp