Antigo
Proxxximooo - 24-03-2012, 21:47
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Eai galera tava meio sumido do mundo do poker e vi que perdi o treino ao vivo,queria saber qdo tem outro,estou mto afim de de participar,acho q essa é a melhor forma de aprender,ficar lendo e lendo é meio monotono se vc fica sozinho e não tem ninguém pra debater na mesma hora,na minha opinião.
Abraçooo

Antigo
24-03-2012, 23:23
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá TeTeuEx,

antes de mais nada, bem vindo novamente ao nosso fórum. Eu concordo contigo, sessões em grupo são produtivas e prazeirosas, mas ainda assim é importante força de vontade para nos debruçarmos em livros, tópicos, vídeos e artigos.

Os treinos ao vivo ainda não começaram, mas falta bem pouco. O que houve foi algo extra oficial, organizado por mim antes de ser passado a moderador, que nada mais é do que sessões em grupo. Não estou menosprezando a minha iniciativa, tenho certeza que está sendo muito proveitoso para os que tem participado, da mesma forma que tenho certeza que será ainda melhor quando começarem os nossos treinos ao vivo.

Você deve ter reparado que já começou a aumentar o movimento da nossa área de Jogadas e Estratégias, e te convido a participar mais ativamente das nossas discussões. Não importa o nível da dúvida, questionamento ou colocação, o que importa mesmo é participar para podermos crescer juntos.

Antigo
25-03-2012, 10:12
(#3)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
eu vi mesmo que ta mto mais movimentado o forum haha,muito bom isso,faltava um chat aqui em eu acho né rsr,eu pensei que já tinha começado mas é isso ai.valeu