Antigo
Ampliando seus horizontes no mundo do poker! - 25-03-2012, 21:44
(#1)
ThulioO2's Avatar
Since: Feb 2012
Muito prazer caros jogadores de Poker hoje venho aqui para falar um pouco da minha historia no poker e alguns conselhos para ter bons ganhos.
Minha historia no poker teve inicio as 13 anos de idade, jogando com os amigos, ao longo dos anos foi aprimorando meu jogo estudando cada vez mais, nesse tempo joguei alguns tipos como Hold'em e Omaha, me interessando mais pelo Hold'em. Tive algumas premiações em torneios Sit&Go, ao vivo e on line!

Agora vamos falar do que nos interessa, como ter bons ganhos. Antes de tudo o poker me ensinou a saber observar mais e ter paciência, isso foi o que me ajudou ter bons resultados. Muitas pessoas aprendem o básico do poker e querem ganhar muitos jogos, porem sem nenhum aprimoramento o seu jogo pode ser falho e você poderá perder muitas fichas importantes.
Estudar sobre poker nunca é de mais, hoje a internet nos possibilita um leque bem amplo para aprimorar nossos conhecimentos.
Aprenda observar seus oponentes, tenha paciência, isso lhe trara bons frutos.

Isso é umas das dicas que passo para aqueles jogadores que querem fazer do seu jogo um simples lazer e fazer deles lucrativos!

Nesse pequeno post espero dar boa visão para seus melhorar seus jogos, e se eu fosse premiado com um blog na IntelliPoker eu passaria mais informações e experiencias adqueridas ao longo do tempo!

>.> Tópico movido para o local correto (tempolivre)

Last edited by tempolivre; 26-03-2012 at 16:32..