Antigo
Tilttt e etc - 26-03-2012, 19:57
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Eai pessoal não sei se esse é o lugar correto pra postar mas se não for pode mover,tipo as vezes quando encontro meu melhor jogo no poker (que é meio nível baixo ainda)quando vou ganhando muitas fichas,meio q relaxo ou perco a concentração e o meu nível do poker baixa muito e com isso perco fichas ou até eliminado do torneio.

Queria saber se vcs tem alguma dica ai pra tentar não desfocar muito do jogo.
Já aproveitando o post,queria saber se tem um grupo no home games do pessoal aqui do forum pra agente ter mais contato e tal e se não tiver seria uma boa criar né rsr.

Ahhh ia esquecendo,pra melhorar o contato com o pessoal poderia ter um chat aqui no forum ein

Antigo
27-03-2012, 02:20
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Talvez jogar torneios menores resolva o seu problema. Você já experimentou jogar cash? Em cash é possível fazer stop loss e stop win. São recursos que podem te ajudar...

Antigo
27-03-2012, 09:29
(#3)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
já tentei já,só que nunca fui muito longe tbm não tinha estudado muito na época no caso agora tenho q fazer um novo deposito pra tentar to zerado na conta kkk,mas preciso estudar muito mais sobre torneios MTT

Antigo
28-03-2012, 01:07
(#4)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por TeTeuEx Ver Post
Eai pessoal não sei se esse é o lugar correto pra postar mas se não for pode mover,tipo as vezes quando encontro meu melhor jogo no poker (que é meio nível baixo ainda)quando vou ganhando muitas fichas,meio q relaxo ou perco a concentração e o meu nível do poker baixa muito e com isso perco fichas ou até eliminado do torneio.

Queria saber se vcs tem alguma dica ai pra tentar não desfocar muito do jogo.
Já aproveitando o post,queria saber se tem um grupo no home games do pessoal aqui do forum pra agente ter mais contato e tal e se não tiver seria uma boa criar né rsr.

Ahhh ia esquecendo,pra melhorar o contato com o pessoal poderia ter um chat aqui no forum ein
Postou no lugar certo

TeTeuEx acho que pode ser um problema de falta de experiência, mas também pode ser um relaxamento natural. Como quando o nosso time está ganhando de 2 a zero e acaba deixando o outro time empatar, ou quando um tenista profissional ganha os 2 primeiros sets e apesar de sua superioridade acaba perdendo o terceiro.

Primeiro vamos supor que você acumulou muitas fichas jogando bem, o que pode não ser verdade e depois quando elas vão embora é simplesmente consequência de que vc continuou não jogando bem. Mas vamos supor que você estava de fato jogando melhor que seus oponentes.
Você pode sim deixar isso te influenciar e começar a sair da sua linha de jogo normal, começar a dar toque de letra, jogar com mãos marginais fora de posição, dar passe de calcanhar, etc. Claro, afinal você está jogando melhor que os outros e tem um monte de fichas, ou seja, está ganhando de goleada.

Não se esqueça!!! O jogo só termina quando o juiz apita!! E o seu objetivo tem sempre que ser o de vencer o torneio que está jogando, para isso você tem que manter seu foco em seu objetivo. Quantas vezes nos vemos em um torneio, com um monte de fichas, entre os 10 melhores e nem chegamos ITM? Quantas vezes nos vemos short stack com meia dúzia de blinds e conseguimos nos recuperar e chegar longe?

Não importa quantas fichas você tem, o seu objetivo ainda está longe de ser alcançado, você só pode relaxar depois que tiver feito tudo o possível pelo primeiro lugar.

Tente perceber o que você está fazendo diferente quando se encontrar nessa situação, ter muitas fichas obviamente permitem ser mais criativo em suas jogadas, mas não pode ser motivo para realizar jogadas erradas.

Tente observar isso e se descobrir algo escreva aqui no tópico novamente para podermos ajudar mais.

Boa sorte nas mesas fera!!