Antigo
POKER mais que dinheiro ! ! ! - 27-03-2012, 17:57
(#1)
peruibepoker's Avatar
Since: Nov 2011
ChromeStar

Bom pessoal vamos lá,
Meu nome é Sidney Santos, tenho 29 anos,casado e moro na linda e maravilhosa cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo. Universitário e apaixonado por tecnologia, atualmente sou diretor de um jornal local.

História no Poker, há quanto tempo joga, como começou a jogar, quais os seus jogos favoritos, principais resultados
No final de 2009 um grupo de pessoas bem sucedidas vieram passar um final de semana na casa do meu sogro e notei que eles falavam muito de jogo porém era de poker. O que mais se destacou em suas conversas era a quantia $$ que eles ganhavam e que as vezes perdiam também.

Resolvi fazer uma busca na internet sobre o poker na intenção de ganhar muita grana apenas jogando. Após algum tempo de estudo minha visão já era outra e hoje sei que jogar poker tem que ser por prazer, você tem que se dedicar, tem que amar como em qualquer outro esporte.
Durante esse tempo joguei somente nas salas do Everest Poker, onde os meus ganhos não foram tantos mas consegui perceber alguma mudança, pois o jogo que aprendi a gostar é o Texas Hold’em . Durante um ano não depositei dinheiro algum, somente queria praticar o que havia estudado e quando resolvi depositar $10, em menos de um mês aumentei o meu Backroll para $99. Já participei de alguns torneios online grande porém sempre chegando próximo da bolha, já ganhei alguns Freeroll’s no Everest onde participaram 2500 jogadores mas o último resultado satisfatório para mim foi neste mês onde joguei o Torneio PokersSchool Skill League da Pokerstars onde participaram 10000 jogares e consegui a 32ª colocação.

Qual a melhor lição que você aprendeu no poker até hoje e porque
Como uma empresa tem seus altos e baixos, no poker o jogador também tem, pois o que prevalece nas empresas de sucesso e em um bom jogador de poker é a persistência em acreditar que aquilo é apenas uma má fase. Por isso não desista nunca, acredite, persiste sempre pois se eles chegaram lá você também poderá chegar.

De que forma você procura aprimorar o seu jogo.
Procuro reservar um tempo somente para leitura em livros, fóruns, sites, revistas.Vejo muito vídeos aqui no site da IntelliPoker e estou procurando trocar muitas informações com pessoas abertas que queiram compartilhar seus conhecimentos, isto tem me ajudado muito.

Porque seria importante você ter um Blog na IntelliPoker

A importância do Blog seria a mesma o qual eu tenho hoje, necessidade de informação. Gostaria de ter esse blog para poder compartilhar todos os meus conhecimentos, minha história de vida no poker, artigos e torna-lo mais uma fonte de compartilhamento de informação no site da IntelliPoker.

Last edited by peruibepoker; 28-03-2012 at 03:00..