Home / Community / Fórum / PROMOÇÕES DA INTELIPOKER / Promoções Passadas / Ligas InteliPoker /

Perfil PokerSchool Open Skill League

Antigo
Perfil PokerSchool Open Skill League - 27-03-2012, 18:43
(#1)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Fui verificar meu perfil e minha classificação e nos torneios e gostaria de saber porque o meu usuário aparece como classificado.

http://www.intellipoker.com.br/leagu...igozan&month=0

Obrigado

Antigo
27-03-2012, 21:20
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Rodrigo, não sei o motivo de você estar marcado como classificado, mas saiba que os 500 melhores da PokerSchool Open Skill League se classificam para a PokerSchool Premier Skill League. Além disso, é necessário que o jogador gere pelo menos 20 VPPs para garantir a classificação. Você jogou poucos torneios e está em 46.489º.

Vou pedir para o Xande confirmar esta informação e ver o motivo de você aparecer como classificado.

.

Last edited by tempolivre; 27-03-2012 at 21:25..

Antigo
27-03-2012, 22:31
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por digozan Ver Post
Fui verificar meu perfil e minha classificação e nos torneios e gostaria de saber porque o meu usuário aparece como classificado.

http://www.intellipoker.com.br/leagu...igozan&month=0

Obrigado
Se você clicar sobre a palavra Classificado na tabela você descobre!!! Mas vou te dar uma mãozinha.

Qualificado
Para estar "Qualificado" para qualquer uma das premiações, você deve jogar pelo menos 5 eventos da Liga durante o mês. Veja os Horários. Você receberá premiação se possuir uma marca na coluna "Qualificado". Antes da marca aparecer, sua posição na Liga e sua pontuação serão mostrados na classificação, mas você NÃO estará elegível para a premiação.

Se colocar o mouse sobre o "check" verde na coluna Classificado você verá que já participou de 5 torneios da liga!! Por isso está Classificado para receber alguma premiação caso alcance colocações melhores.

Abraço!!

Antigo
28-03-2012, 00:31
(#4)
xande_br's Avatar
(Coordenador)
Pronto digozan ... agora você não está mais classificado pra nada .... você está "Elegível" a receber a premiação da Liga

Antigo
28-03-2012, 00:44
(#5)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Xande nao gostei...estava tão legal o classificado pensei eu eu tinha sido premiado para disputar outro torneio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu cara !!!!

Antigo
28-03-2012, 03:09
(#6)
xande_br's Avatar
(Coordenador)

Vamoooo que você chega lá!!!