Antigo
Dava pra foldar com essa trinca? - 01-05-2017, 13:52
(#1)
Matheuz7's Avatar
Since: Apr 2015
Fala glr!

Inicio de sessão, sem stats do vilão. Flop tranquilo. No turn, com esse c/r do vilão, coloquei ele em: AQ(4#), KQ(3#), QJ(4#), QT(4#), Q9s(1#), 55(3#), e alguns combos de FD: AhJh-Ah2h, JhTh-Jh8h, +9h8h.(depois de analisar a mão, pensei que o shove sobre esse raise dele seria a melhor opção(obs: me refiro em melhores decisões baseadas em ranges e na situação e não sabendo o resultado da mão), pois estaria ganhando valor de várias mão e deixaria caro pra ele tentar ver se bate o flush no river. Acredito que seria uma jogada +EV). Como jogado, dei call no river porque acho que tinha equidade, além de estar comitado. Ou vcs acham que dava para foldar o river? Como vocês jogariam essa mão?

Antigo
01-05-2017, 16:02
(#2)
lcartaxo's Avatar
Since: Sep 2011
BronzeStar
Eu parei no turn e fiquei analisando durante alguns minutos para estimar o range do vilão e decidir entre o call e o shove. É uma decisão muito difícil. Eu jogaria da mesma forma. Em um board dobrado, não vejo o vilão dando esse raise com flush draw. Pois há muito risco de reverse implied odds aqui, se você tiver um full house. É mais provável um raise aqui com uma trinca de Q (AK, KQ, QJ, QT) para te cobrar os draws. Ou mesmo um full house aqui para te cobrar de trincas e draws. O vilão está praticamente nuts, afinal é difícil você ter um full house melhor aqui. O raise dele te induz a um call que vai te colocar praticamente comitado no river. Mas é difícil não pagar o vilão aqui no turn. Mas fiquei com dúvida realmente com relação ao shove.

Antigo
02-05-2017, 12:46
(#3)
Matheuz7's Avatar
Since: Apr 2015
Foi uma mão bem complicada essa kk acho que é aquelas mãos WA/WB onde o fold é bem difícil de fazer. Mas vllw pelo comentário @Icartaxo!

Antigo
11-05-2017, 15:04
(#4)
NaDjango's Avatar
Since: Mar 2016
Creio que AQ, ou KQ e até mesmo QJ o vilão não dá check raise no turn, porque ele betaria para se proteger dos flush draw. Vou de call turn e fold shove.

Antigo
19-05-2017, 15:08
(#5)
TTTmAAno's Avatar
Since: May 2015
Bem, PF acredito 55+,ATs+,KJs+,QJs-76s,ATo+,KQo e um range standard para open raise.
Com esse bet flop num pote com tantos vilões acho que dá para restringir bem o rande dele; 55,AA-KK,AQs,KQs-QJs,AQo,KQo, dessas range só estamos ganhado de um combo QsJs, então é fold flop. Se esse pote estivesse um-contra-um também acrescentaria possíveis bluffs do vilão, caberia um raise de $0,93 e caso ele dê call ou nos 3bet é fold.

No turn não gosto do bet pois, como já mostrado já poderíamos estar dominado, mas acho pior o call no raise, é muita ficha investida em uma situação marginal. Como muitas vezes não conseguimos folda esse tipo de mão a melhor linha é ck/call.

River não acho que você esteja comitado pois, qual a mão que o vilão joga assim que estamos ganhando? Conseguindo fazer esse fold no longo prazo acho que economizaremos muito dinheiro.