Antigo
Treinamento ao vivo - 30-03-2012, 22:15
(#1)
peruibepoker's Avatar
Since: Nov 2011
ChromeStar
Fala pessoal da IP, gostaria de saber como faço para participar do TREINAMENTO AO VIVO, hoje acompanhei o horário para inscrição mas não consegui me inscrever. Qual o proceder?

Se postei no lugar errado, foi mals, com o tempo vou aprendendo!

Last edited by peruibepoker; 30-03-2012 at 22:25..

Antigo
30-03-2012, 22:40
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Essa era apenas uma sessão de teste do software de treinamento, estamos em fases finais de testes para começar com os treinos ao vivo. Mas fiquei com uma dúvida, como você chegou neste link?

Antigo
30-03-2012, 22:51
(#3)
peruibepoker's Avatar
ChromeStar
Intendi, então ficarei no aguardo. O site tem um conteúdo super bacana por isso estou passando uma boa parte de meu tempo conhecendo-o melhor e aprendendo bastante. Já consegui até pegar a 36ª colocação na liga .
Sobre o link segue:
Página Inicial (Home) / Biblioteca / Depois naveguei até a página 3 / depois Instruções Treinamento ao Vivo. Nesta página tem um link para o calendário.

Antigo
30-03-2012, 23:03
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Bem observado, você foi buscar este link longe....

E parabéns pelo seu resultado, eu ví, entre outros resultados você conseguiu um 100º e um 36º. São excelentes resultados para torneios com 10.000 jogadores.

Pena que você não jogou hoje, ainda tem chances para se classificar para a Premier, e você nem jogou tantos torneios... Com mais 60 pontos você deve ficar na faixa de premiação $$$

Ainda tem amanhã pra conseguir...

Antigo
31-03-2012, 03:02
(#5)
peruibepoker's Avatar
ChromeStar
Estou me empanhando bastante agora e sei que em breve conseguirei bons resultados estou bem otimista . Espero conseguir alcançar a colocação. Sabe não conheci outro site de poker que as pessoas dão tanta atenção para nós como vocês tem me dado. Espero poder futuramente poder colaborar com o site também.