Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Dúvidas e Dicas para Iniciantes /

como jogar com uma carta alta e uma baixa?

Antigo
como jogar com uma carta alta e uma baixa? - 10-11-2011, 10:59
(#1)
senju11's Avatar
Since: Sep 2011
BronzeStar
Olá, galera!!! Sou novo no universo do poker, na verdade tenho so 3 meses de poker, mas, ja li varios artigos e fiz todos os cursos do intellipoker, estou ate pensando em comprar um livro sobre poker, se vc poderem indicar um , por favor faça!!!rsrsrs mas vamos ao que interessa: Muitas da vezes quando estou em maos com blinds altos saio com A5,A2(do mesmo naipes ) e outras cartas altas como K9,K7,KJ, como proceder nesse casso?quando saiu com essas carta eu sempre aumento de 03 a 04 blinds, porem , quando alguem empurra all in, eu tendo a foldar! ai quando abre o flop, faço dois pares ou mais, o que fazer nessa situação?

Antigo
10-11-2011, 13:14
(#2)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Depende da sua posição na mesa, eu jogo praticamente qualquer mão no cut-off, hijack ou dealer, mas como vc disse que os blinds estão altos em torneios é crucial vc tentar roubar blinds pq assim vc consegue ficar deep rapidamente!

Essas mãos que vc citou são mãos passivas (como vc pode ver aqui nos cursos) devem ser jogadas cuidadosamente principalmente se alguem der raise ja que essas mãos são facilmente dominadas por AK, AJ, KQ, etc.

O Raise padrão é de 3 vezes o big blind e em relação ao acertar dois pares quando vc folda esse tipo de mão isso acontece as vezes, faz parte kkkkkk!!!!!!!!

Tem uns livros bons nesse site http://raiseeditora.com/catalogo.asp, da uma olhada la!!!!!!

Antigo
10-11-2011, 15:45
(#3)
pedro.duraes's Avatar
Since: Aug 2011
Citar:
Postado originalmente por senju11 Ver Post