Antigo
torneio MTT - 31-03-2012, 13:00
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Eai pessoal,bom é o seguinte eu jogo mtos torneios MTT,é praticamente o que eu mais jogo,ai queria saber algumas dicas que vcs podem me dar,jogo principalmente frerolls eu sei q é mto dificil pq tem mtas pessoas mas é um jogo q eu mais me identifico
no momento jogo mais TIGHT,com mãos fortes,mas não tem dado muito resultado rsr.
Valeu

Antigo
31-03-2012, 15:22
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Seria interessante você jogar torneios menores antes, assim você estuda as fases dos torneios antes de encarar torneios com fields maiores.

Freeroll tem que jogar tight, não tem jeito...

Antigo
31-03-2012, 15:58
(#3)
TeTeuEx's Avatar
SIM,poblema de jogar TIGHT é q quando vem cartas fortes e se da all in nunca da certo
Hj eu com AA e o cara com 66,o maluco trincou rsrs é osso.tem algum exemplo de torneios menores?

Antigo
31-03-2012, 17:26
(#4)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Há diversos SnG de mais de uma mesa, basta dar uma olhada no software. Estamos falando de Play Money, correto? Há torneios de 18, 27 e 45 jogadores, creio que seja melhor você começar por eles.

Em relação a perder com AA, é algo muito normal, não sou de reclamar deste tipo de evento, convivo diariamente com isso. Só não podemos esquecer das vezes em que temos a pior mão e ganhamos, assim tudo fica mais justo...

Antigo
Thumbs down
31-03-2012, 19:19
(#5)
TeTeuEx's Avatar
a sim ja joguei num desses torneios quando era mais amador mas não consegui lucrar haha,em relação ao par de AS eu sei é normal mas tem uma hora q cansa rsr,esses dias veio 5 pares de as perdi com todos kkk.
Cara em freroll vc encontra só maluco e pior q os caras tem muita sorte dão all in com as piors mãos e o que mais da raiva q eles ganham kk,hj mesmo peguei um desses na mesa o cara fez como uns 20k de fichas em menos de 15 min de torneio
Vou tentar jogar uns SNG,tenho que dar uma estudada primeiro sobre o estilo de jogo e depois deposito umas doletas pra brincar rsr.vlw

Antigo
31-03-2012, 23:18
(#6)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Bora lá, mas por favor, não esqueça da gestão de banca quando for jogar a dinheiro real...