Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

Como isso pode acontecer????

Antigo
Como isso pode acontecer???? - 05-01-2018, 19:41
(#1)
Raphaelgonza's Avatar
Since: Oct 2016
SilverStar
Eu estou simplesmente desacreditado de poker online.Ultimamente tem sido literalmente IMPOSSÍVEL para eu ganhar um pote sequer.Procurei ajuda em vários sites e fóruns,e todos eles sempre dizendo a mesma coisa,que a variância existe e os jogadores têm de parar de reclamar e procurar desculpas por seus erros,mas eu sinceramente vejo e revejo algumas de minhas sessions,e não consigo identificar erros enormes o suficientes para me tornarem um jogador perdedor de poker.Sempre tive um retorno excelente em jogos ao vivo,e sei que são diferentes,mas eu simplesmente não consigo mais ver o resultado a longo prazo em meu jogo!Nos jogos de Hold'em,eu fui capaz de perder 17 FLIPS SEGUIDOS nos últimos 3 dias,em races comuns como JJ ou QQ vs AK.Ontem eu perdi 16 mãos em jogos de Omaha atolando pós flop com equidade maior que 60%.Perdi duas mãos tomando call de bottom pair e broca ou somente middle pair e runner straight draw...
Enfim,eu sei que o tilt pode ser bastante significativo na perda de jogo,mas eu todos os dias acordo pensando que isso vai mudar,mas eu simplesmente não vejo mudança a partir do momento que começo a jogar,é todo dia a mesma coisa,eu começo o jogo e a primeira mão ja é uma bad beat,a segunda é 60/40 que não seguro,a terceira pego um KK e vejo um AA no BB,eu sou um jogador muito cuidadoso na hora de ir a showdown principalmente antes do river,tenho tido bastantes situações favoráveis para ir all in mas não consigo segurar absolutamente nada!
E isso não é um caso isolado,ultimamente tem sido mais forte isso,em dias normais eu consigo um lucro pequeno que é proveniente de mãos que consigo passar blefes pontuais,porque no showdown eu sempre tenho estadp a frente,mas não consigo vencer mais de 50% das mãos.Para vocÊs terem noção,em 1 ano e meio de Pokerstars,EU NUNCA FUI CAPAZ DE GANHAR 3 SHOWDOWNS SEGUIDOS EM JOGOS,e ressalvo mais uma vez,atolando quando estou na frente.O que faço??

Antigo
09-01-2018, 21:41
(#2)
carlaocosta's Avatar
Since: Aug 2010
BronzeStar
O que você joga

Antigo
10-01-2018, 00:08
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por Raphaelgonza Ver Post
Procurei ajuda em vários sites e fóruns,e todos eles sempre dizendo a mesma coisa,que a variância existe e os jogadores têm de parar de reclamar e procurar desculpas por seus erros
Assino embaixo

Complemento indicando estes artigos:

https://www.intelipoker.com/forum/sh...ia-InteliPoker

Antigo
10-01-2018, 02:14
(#4)
JosivanOlv.'s Avatar
Since: Aug 2017
Cara te entendo, estou sofrendo muito com isso, eu havia ganhado mais de 40$ de lucro em 1 dia. Consegui perder tudo, depositei mais e perdi novamente, e sempre estou na frente na chance de ganhar, e o river e turn vira a carta do vilão.

Antigo
10-01-2018, 19:40
(#5)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá @JosivanOlv.,

vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Antigo
12-01-2018, 19:14
(#6)
alefego87's Avatar
Since: Jun 2017
Também tem acontecido comigo. Tomo a decisão certa 63% das vezes e ganho 50% dos pots. Minha desconfiança só aumenta.