Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

Perdemos mais do que ganhamos

Antigo
Perdemos mais do que ganhamos - 10-11-2011, 15:22
(#1)
etiqueta.com's Avatar
Since: Aug 2011
Jogo a um certo tempo e uma coisa é certa, todos (ou a grande maioria, mais de 90%) vão perder mais jogos do que ganhar, e isso não significa que não haverá lucro, se você jogar 10 partidas e ganhar duas, você terá igualado o seu saldo, se ganhar três já estara no lucro, isso para mesas de 18 jogadores onde você consiga um segundo e um primeiro lugar, mas acho que essa regra vale para os demais torneios.
Perder é uma condição natural que já esta imposta, o frustante é perder com mãos marginais ou jogando como um Donkey (muitas vezes jogo assim rs.), mas se perdemos com AA, KK, trinca e etc, temos o consolo de saber que jogamos corretamente e o fator probabilidade/sorte esteve ao lado do nosso adversário, muitas vezes lembramos somente da derrota, mas quando derrotamos um adversário com uma mão mais fraca não ficamos chorando e falando que ele deveria ter ganho, gritamos e ficamos super contentes, além do coração querer sair pela boca, acho que isso que é o emocionante no Poker. Dia 06.11 estava participando do torneio de 200.000 US$, estava indo bem, até a maldita mão, sai com A,K (copas), botão, o BB foi all com umas 5.000 fichas, eu disse: essa tá pra mim, um maluco entrou no pote dando call, o flop vira Q, 10, J, duas de copas, dobrei o valor do pote o maluco aumentou, fui ALL, ja estava até gastando por conta pois o river veioum cinco, mas ....., mas ..... o turn, ai, ai, eu com a sequencia bonita , só perdia em tese pra um Full, ou .... ou ..... uma quadra, e num é que a danada num veio e eu perdi as minhas fichas todas. Paciencia é isso que acontece as vezes.
Attached Images
File Type: jpg POKER6.jpg (99,8 KB, 32 views)

Antigo
10-11-2011, 15:51
(#2)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Essa foi sofrida hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
Flopou o NUTS com draws para o flush e perder de uma quadra é complicado, mas ñ desanima ñ cara é assim mesmo, vai jogar um pouco de omaha ai vc vai ver o que é bad beat!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falou!!!!

Antigo
11-11-2011, 17:11
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Gostei do seu post Gabriel. Realmente o que importa no longo prazo é tomar as decisões corretas e saber porque as está tomando. O lucro não vai ser o resultado de uma mão em que vc ganhou ou perdeu, estando por cima ou por baixo e sim a somatória de suas decisões.

É por isso que nos dedicamos e estudamos o jogo, não para o flop ou river nos favorecer e sim para tomar sempre as decisões corretas.

Abraço!

Antigo
14-11-2011, 04:35
(#4)
GabrielSampa's Avatar
Since: Aug 2011
so falando muito palavrao !!! EU recebo finalmente Par de DAMA ! ai para minha sorte todo mundo só da limp! tive que da raise de 4xbb...e todo mundo paga ! flop ! triquei !! todo mundo deu mesa e eu dei um mega raise ! somente uma pessoa pagou...Sei que no final ela somente precisava do valete para fazer sequenccia !!! e não é que ele veio no river !!! va se ...........! fiquei muito puto ! que sorte da mule !!