Antigo
SnG $0,25 - 45 Players - 01-04-2012, 23:29
(#1)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 400/800 Blinds 50 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

UTG (t10396)
MP (t10440)
CO (t16664)
Button (t4144)
SB (t10684)
Hero (BB) (t15172)

Hero's M: 10.11

Preflop: Hero is BB with ,
1 fold, MP calls t800, CO bets t1600, 2 folds, Hero calls t800, MP calls t800

Flop: (t5500) , , (3 players)
Hero bets t2000, 1 fold, CO calls t2000

Turn: (t9500) (2 players)
Hero bets t3500, CO calls t3500

River: (t16500) (2 players)
Hero checks, CO checks

Total pot: t16500
Main pot: t16500 between CO and Hero, won by CO

Results:
Hero had , (two pair, tens and fives).
CO had , (two pair, Queens and fives).
Outcome: CO won t16500
__________________________________________________ ________________
VAMOS LÁ

Vilão ---> Esse vilão o tempo todo jogou de forma tight, nunca arriscava suas stacks.

Estratégia ----> Um par médio em fase final do torneio me daria a chance de ser o chip leader.

Pre Flop ---->Esperei toda a ação da mesa e decidi abrir de call pelo motivo do aumento do vilão. Tomei a decisão de apenas dar call para ver o flop.

Flop ---> O flop nao me resolveu nada e decidi fazer um cbet para roubar as fichas.

Turn ---> No turn tamebm acreditei que o vilão iria foldar a mão, e continuei fazendo uma cbet.

River --->
Decidi check/fold

Obs. Acreditei que iria trincar e acho que foi o meu erro.

Valeu gente

Antigo
02-04-2012, 01:36
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por digozan Ver Post
Obs. Acreditei que iria trincar e acho que foi o meu erro.[/B]
Teria o senhor uma bola de cristal? Mas falando sério, é importante acreditar que vai trincar, afinal trincamos no flop 1 a cada 7.5 vezes. Por isso estudamos outs, odds, pot odds e até a odds implícita, que é o que mais se aplica no caso. P.S.: Mas perceba que estamos na mesa final, neste ponto o fato de ganhar fichas não é diretamente relacionado ao fato de ganhar dinheiro, e as fichas que perdemos valem MUITO mais do que as que ganhamos. Ainda não entramos em ICM, mas a gente chega lá...

Problema 1 - Este MP sempre entra de Limp, ou ele joga poucas e quando joga faz um raise? (trap?)

Problema 2 - Você largando a sua mão, dá chances para o UTG, CO e MP armarem alguma confusão, um deles ser eliminado e com isso ganhar dinheiro sem arriscar o seu stack

Problema 3 - Efeito sanduíche - Você dá call, o UTG folda, o MP que estava na maldade volta all in, o CO paga e você é obrigado a largar as fichas como dinheiro morto.

*** Novamente, você não faz cbet no flop, você não é o agressor pré flop. Você uma aposta (bet) que é chamada de Lead ou Donkbet...

O ideal nesta mão é você foldar pré flop, se tivesse um QQ+ poderia ir all in, mas não dar call.

Mas já que resolveu entrar, não tem um bom motivo pra sair apostando no flop, pior ainda fazer outra aposta no turn. Essas machucadas no stack costumam sair caro.

.

Last edited by tempolivre; 02-04-2012 at 02:18..

Antigo
02-04-2012, 09:49
(#3)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
RESPOSTAS

PROBLEMA 1 - Sobre esse vilão nao consegui avaliar como ele entrava nas mão (limp, raise).

PROBLEMA 2 - Não pensei nesse naquele momento de eu largar a mão e deixar que os outros se matam (errei feio nisso).

Realmente nao sabia esse conceito de DONKBET, mas depois da explicação agora irei mudar minha forma de jogar.

Obrigado

Antigo
02-04-2012, 12:46
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por digozan Ver Post

Realmente nao sabia esse conceito de DONKBET, mas depois da explicação agora irei mudar minha forma de jogar.
Falei sobre a donkbet ou lead apenas para te informar que não era uma cbet...

.