Antigo
Ampliando seus horizontes no mundo do poker! Aqui na IP - 02-04-2012, 00:13
(#1)
ThulioO2's Avatar
Since: Feb 2012
Caros amigos aqui lendo IP, 1º de Abril dia da mentira, mas hoje nao venho aqui para mentir, venho lhes trazer um pouco mais de experiencia para todos vocês que estão a procura do seu crescimento nesse mundo do Poker!

Sua História no Poker, há quanto tempo joga, como começou a jogar, quais os seus jogos favoritos, principais resultados.

Para começar vou falar aqui um pouco mais sobre minha historia no mundo do Poker, comecei a jogar aos 13 anos junto com alguns amigos, me interessei muito sobre o jogo, mas ainda estudava e nao tinha muito tempo para jogar. Em meio a esse tempo fui estudando bastante a modalidade Hold'em. Gostei mais da modalidade Hold'em onde consegui algumas premiações em Sit&Go Online e Cash Games Live.

Qual a melhor lição que você aprendeu no poker até hoje e porque.
A grande lição que tirei do Poker foi em relação a paciência, quando comecei jogava muito agressivo com mãos ruins e acabava perdendo muitos potes me levando a Tilt muito rápido. E passando do tempo aprendi mais a observar mais, principalmente os jogadores a minha volta.
Aprenda observar seus oponentes, tenha paciência, isso lhe trara bons frutos.

De que forma você procura aprimorar o seu jogo.

Fui aprimorando minhas técnicas com o Auxilio da internet e também do nosso grande parceira http://www.intellipoker.com.br.

Porque seria importante você ter um Blog na IntelliPoker.
Chega agora a grande pergunta, eu gostaria ter meu espaço aqui na IP, para poder divulgar com o pessoal minhas experiencias, para poder dar conselhos aos nossos jogadores de Poker brasileiros. Fazer dos nossos jogadores conhecidos no mundo do Poker!

Grande Abraço a todos!