Antigo
Aprendendo com o Poker - 02-04-2012, 15:40
(#1)
ghostlider's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
Sua História no Poker, há quanto tempo joga, como começou a jogar, quais os seus jogos favoritos, principais resultados, etc.

Minha historia no universo do poker vem desde o ano de 2000, quase 13 anos a trás, na época tinha 14 mais ou menos tava na 8ª serie tinha 14 anos mais ou menos, nós jogávamos truco no intervalo, mais um dia um amigo chegou e disse que tinha encontrado um novo jogo que se chamava "POKER" , na hora eu ri dele e falei que era jogo para ricos e que só quem tem sorte que ganha. Mais a maioria dos meus amigos se interesso pelo jogo então resolvemos aprender a joga. Começamos a jogar nos finais de semana cada dia numa casa, na época não tínhamos dinheiro pra comprar fichas, então começamos a jogar com palitos de fósforo, depois um dos meus amigos pego da irma dele aquele dinheiro do jogo Banco imobiliário.
Depois com o passar do tempo começamos a nos separar pois uns se mudaram, outros casaram, outros como eu tivemos que achar outro meio de jogar Poker foi então que achei minha primeira sala de poker online o "TOWERTORNEIOS" onde havia um grande número de brasileiros jogando, foi lá que conheci vários amigos (Protection, Royal, Esme, Smeagol, entre outros muitos ) Smeagol e protection foram como meus professores, foi la que aprendi que poker não é só sorte como pensava. Joguei la por 3 anos mais ou menos, sai de lá porque foi vendido, foi ai que conheci o POKERSTAS, onde estou jogando até hoje, fiquei axo que uns dois anos sem joga nada por motivos pessoais, foi quando nasceu minha filha(ou seja minha VIDA).
Agora voltei a jogar pra valer, meus melhores resultados são alguns vitorias no Sit E Go, alguns bons resultados em MTT, e agora no mês passado que foi me classificar pra liga premier que era meu objetivo inicial.
Jogo favorito é o texas hold'em No Limit e Omaha

De que maneira você procura aprimorar o seu jogo?
Procuro me aprimorar meus conhecimentos vendo videos, lendo livros e artigos na internet e vendo profissionais jogarem no pokerstars.

Qual a melhor lição que você aprendeu no poker até hoje e porque?
1 lição: Paciência , motivo o jogador que não controlar essa habilidade em um torneio começa a entra em pote que sabe que não tem como ganha mesmo assim paga.
Obs: Já fiz muito isso

2.Perseverança, motivo um jogador deve ter essa habilidade pois o POKER é como uma ROSA
não tem só a beleza mais também tem seus espinhos, ou seja o POKER vai te derruba muitas vezes e é ai que você será julgado. Se você é aquele jogador que se deixa abalar por uma queda com AA ou é aquele que mesmo se quando é colocado no chão levanta e diz você só tem isso.

Uma frase para se refletir não só no universo POKER mais na vida.
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.
Rocky Balboa

um abraço a todos os jogadores
e boa sorte

ghostlider

Antigo
05-04-2012, 16:37
(#2)
AJ_Kero's Avatar
Since: Mar 2011
auhauha, o dinheiro do banco imobiliario era meu kkkkkkk!!!

Antigo
05-04-2012, 16:52
(#3)
ghostlider's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
E ae Kero, kkkkkkkkkkkkkk pior que era mesmo

Antigo
13-04-2012, 05:16
(#4)
pontin.ments's Avatar
Since: Apr 2012
Vai ganhar só porque citou Rocky, brinks!

Boa sorte rs

Antigo
17-04-2012, 03:56
(#5)
JuniorChaKaL's Avatar
Since: Dec 2011
Boa sorte ae filho, curti a parte de quando sua filha nasceu, foi a mesmas coisa de quando a minha nasceu tb rsrs Abraço e GL ae!

Antigo
17-04-2012, 15:51
(#6)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Boa sorte ghostlider!

Antigo
17-04-2012, 16:26
(#7)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Boa sorte!