Antigo
Luta incansável, batalha recompensadora. - 02-04-2012, 16:17
(#1)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Não sei nem se seria o momento ideal de eu escrever para o post do mês, mas com apoio do pessoal da Intellipoker irei tentar esmiuçar de uma forma simples o que o poker se tornou na minha vida.
Hoje sou morador da cidade Santo André - SP e sempre fui jogador de truco, gostava de blefar e ser agressivo com os outros jogadores.

Sua História no Poker, há quanto tempo joga, como começou a jogar, quais os seus jogos favoritos, principais resultados, etc

Quando conheci o poker (4 meses), enxerguei uma grande oportunidade de poder conhecer fazer novas amizades e principalmente sonhar em ser um dia profissional do poker.
Mas não imaginei o quanto seria difícil "aprender" poker, e sozinho comprei livro, comecei assistir vídeos, artigos e até que conheci pelo aplicativo poker stars "escola de poker" e fui redirecionado para este maravilhoso site/fórum.
Nesse redirecionamento para esta pagina conheci grande amigos em especial uma pessoa que simplesmente ajudou a mudar o meu jogo e perder a vergonha de participar do forum por não saber nem o que era vilão.kkkkk "tempo livre".
Como a luta foi incansável para melhorar o meu jogo, hoje estou colhendo os frutos e atualmente SnG $025 45 players estou constantemente na mesa final sempre na faixa de premiação, e o meu bankrool que era $4 hoje está em $20 jogando apenas o SnG.

Qual a melhor lição que você aprendeu no poker até hoje e porque?
Inteligência, paciência, perseverança e principalmente novos amigo (xande,asgardy, dimastodon, ruan, neto viana e mais gente que futuramente irei conhecer...)

De que forma você procura aprimorar o seu jogo?
Sessões em grupo com os mais experientes, artigos da intellipoker, vídeos e livros.

Porque seria importante você ter um Blog na IntelliPoker?
Para mostrar que por mais que seja difícil o poker no final a batalha será recompensada por grande resultados como é o meu caso.

Antigo
03-04-2012, 12:27
(#2)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Muito bom Digozan (Rodrigo) aumentou em 5x a banca...

Boa Sorte Parceiro!

Antigo
03-04-2012, 15:30
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Boa sorte aw, gg!

Antigo
03-04-2012, 20:03
(#4)
DiMastodon's Avatar
Since: Nov 2011
Boa sorte,espalha internet a fora que tu ganha

Antigo
04-04-2012, 12:05
(#5)
Sr.Salvatori's Avatar
Since: Mar 2012
Olha quem esta por aqui , meu grande amigo Rodrigo (tricolor) espero que tenha muita sorte ai e que Deus ilumine sua estrada ... Força Guerreiro ... Abraços Brother...

Antigo
12-04-2012, 00:13
(#6)
WisebrPoker's Avatar
Vamo digozan.

Vamo cravar todos os SnG de 0,25 - 45 men!!!!

Fazer nosso bankroll deles.

Boa Sorte!

Antigo
12-04-2012, 00:44
(#7)
braianxde's Avatar
BronzeStar
Mto boa sua historia é merecido vc ganhar esse mes ... boa sorte

Antigo
13-04-2012, 05:14
(#8)
pontin.ments's Avatar
Since: Apr 2012
Boa sorte @digozan,
através de alguns post's aqui vejo que você é um dos que teve uma evolução boa, continue assim cada vez mais foco, e inteligência !!
Por mim, já ganhou kk

Antigo
13-04-2012, 15:03
(#9)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Gente muito obrigado pelo apoio...valeu muito pela força (pontin.ments, braianxde, WisebrPoker, Sr.Salvatori, DiMastodon, Asgard_Sky, SLaKKing).

Valeu gente