Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

novato no intellipoker

Antigo
novato no intellipoker - 02-04-2012, 21:04
(#1)
carvalhaes77's Avatar
Since: Apr 2012
Ola pessoal, sou novato no poker, aprendi o basico a 2 anos, jogo com amigos em mesa valendo apenas 2 reais 20 fichas para poder dar valor as jogadas.

Acho facinante o poker por haver muitas categorias, dando chance de analisar o "clima" da mesa, jogadores, inmimidar ou ser intimidado, enfim, emocionante. Muitos detalhes durante confusões na hora de analisar uma mao vencida estou conseguindo tirar aqui no curso, preciso aprender muito.

Online jogo apenas zynga poker do face, tenho 5268 maos jogadas e 1241 ganhas.

Estou treinando para dinheiro real do pokerstars, conto com o compartilhamento do conhecimento de vocês. Seja novato ou mestres do poker.

abraços

Antigo
02-04-2012, 21:23
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá carvalhaes77,

seja bem vindo.

O fórum da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já tem alguns vídeos interessantes na Intellipoker Brasil, e em breve o conteúdo será MUITO maior.

Isso tudo contando com o suporte da maior sala de poker do mundo, a Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Antigo
03-04-2012, 01:03
(#3)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Seja bem vindo amigo!!!

Antigo
03-04-2012, 11:38
(#4)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Bem vindo carvalhaes77 !

Explora bem o site, vc vai achar muita coisa boa e de qualidade, qq dúvida posta no forum que o moderador e/ou usuários tentaram ajudar.

Bem vindo!

Antigo
07-04-2012, 13:15
(#5)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por carvalhaes77 Ver Post

Online jogo apenas zynga poker do face, tenho 5268 maos jogadas e 1241 ganhas.

Estou treinando para dinheiro real do pokerstars, conto com o compartilhamento do conhecimento de vocês. Seja novato ou mestres do poker.

abraços
Bem vindo carvalhaes77 pratique gratuitamente no PokerStars também, você irá encontrar uma infinidade de mesas e torneios acontecendo o tempo todo!!

Boa sorte nas mesas!