Antigo
Default
Dia de louco - 06-04-2012, 22:33
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Posts: 2.012
Eai pessoal,tenho que compartilhar esse dia com vcs
Hj eu jogo o torneio bankroll ganho 10 centavos e tal ai ja tinha 2 centavos fiquei com 12 cents
eu me perguntando q q vou fazer com isso
fuçando fuçando achei aquele torneio 0,02 Hyper turbo,ai eu disse a vamos lá né só 2 cents,me inscrevi,ai fui jogando jogando aquele jogo doido mto rapido all in pra tudo quanto é lado,quando eu vi tava na mesa final hahaha
fiquei em 4 de 930 e lucrei 2,20 dolletas rsr
os resultados estão vindo já hahaha
só não sei em ql torneio me inscrevo agora pro de 0,02 dnv ou o de 0,10
alguem da uma dica?rsr
 
Antigo
Default
06-04-2012, 23:41
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
Posts: 23.277
(Super Moderador)
De $0.10 pra $2.20 já é um grande pulo, mas ainda assim você continua sem banca para uma gestão adequada, a não ser que tenha estômago para jogar estes torneios de $0.02, afinal a variância é grade demais neles.

A jogabilidade nos torneios de $0.10 também não é muito boa, são 360 jogadores e blinds de 3 minutos. O pior é que você só tem 22 buy ins para ele.

Os torneios de $0.25 possuem jogabilidade MUITO boa, tanto os de 45 como os de 90 jogadores. O problema é que a sua banca não é adequada para eles, e mesmo sendo um jogador vencedor você teria que contar com a sorte. Seria necessário a variância te jogar pra cima logo no início, afinal só dá pra jogar 8 destes.

Eu seguiria este caminho se tivesse condições de fazer um novo depósito, senão teria que penar nos de $0.02 mesmo, até ter pelo menos $7 para subir para os torneios de $0.10.
 
Antigo
Default
07-04-2012, 00:42
(#3)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Posts: 2.012
sim sim o de 0,02 é mta loteria como o de 0,10 sim pensei no de 0,25 tbm só que o problema é a banca,mas como eu vou fazer um deposito essa semana vou tentar arriscar nos de 0,25 rsr,vamos ver no que da
 
Antigo
Default
07-04-2012, 19:14
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
Posts: 23.277
(Super Moderador)
Deixa a gente informado sobre o andamento. Tem muita gente aqui da comunidade jogando estes 45 men, os mais ativos são o digozan e o Asgard_Kid. Envia MP para um dos 2 e entra no grupo do Skype que a gente criou.
 
Antigo
Default
07-04-2012, 20:45
(#5)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Posts: 2.012
me manda o skype do pessoal ai rsr ou manda por MP,to pensando em começar esse de 45 men 0,25 quando depositar vamos ver no que dá rsr mas preciso estudar mais um pouco sobre SIT E GO

Last edited by TeTeuEx; 07-04-2012 at 20:49..
 
Antigo
Default
08-04-2012, 12:37
(#6)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Posts: 2.012
KKKKK COMG é na emoção mesmoo,tava com 16 cents ai fui jogar o de 0,2 dnv fiquei em segundo e ganhei 3,30 hahaha vou ver se jogo no de 0,25 ou continuo no de 0,2,ta me dando lucros rsr
 
Antigo
Default
08-04-2012, 13:12
(#7)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
Posts: 23.277
(Super Moderador)
Não se mexe em time que está ganhando!!!

 
Antigo
Default
08-04-2012, 16:19
(#8)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Posts: 2.012
é verdade tava fazendo as contas,em torneio de 0,25 só pago 13 entradas n vale a pena é melhor continuar no de 0,2 mesmo rsrs até juntar um tiquim mais,qualquer coisa deixo noticias aqui
 
Antigo
Default
08-04-2012, 17:17
(#9)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Posts: 156
Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
Deixa a gente informado sobre o andamento. Tem muita gente aqui da comunidade jogando estes 45 men, os mais ativos são o digozan e o Asgard_Kid. Envia MP para um dos 2 e entra no grupo do Skype que a gente criou.

heheh.. Tempo, é Asgard_Sky.... e não Kid....hehe

 
Antigo
Default
08-04-2012, 17:23
(#10)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Posts: 5.115
Citar:
Postado originalmente por SLaKKing Ver Post
heheh.. Tempo, é Asgard_Sky.... e não Kid....hehe

Isso me faz sentir com 10 anos! kkkkk