Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Dúvidas e Dicas para Iniciantes /

Como construir um bom horario para iniciantes?

Antigo
Como construir um bom horario para iniciantes? - 06-04-2012, 22:47
(#1)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem, como estou começando agora a jogar no PS, queria fazer um horario pra cumprir metas e nao me sobrecarregar. Entao pensando nisso fiz esse horario:

O que voces acham?

Que criterios devo usar pra melhorar?

Antigo
06-04-2012, 23:50
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
1 - Não misturar cash e torneios. É muito importante um jogador iniciante escolher uma variante e se dedicar a ela. Jogar mais de uma no início só serve para misturar os conceitos.

2 - Você precisa separar um tempo para estudos. Não entendi bem a sua tabela, você tem 8 ou mais horas disponíveis para o jogo? Não está separando tempo demais para o poker?

2a - O ideal é no início separar pelo menos 40% do tempo para estudos. (rever torneios jogados, postar e comentar mãos no fórum, questionar e debater conceitos que tenha alguma dúvida, assistir a vídeos, participar dos treinos quando eles começarem, etc...)

2b - Precisa separar algum tempo para descanso, outro tipo de lazer e atividades físicas. Mens sana in corpore sano.

Isso é o que me vem na mente agora, volto se lembrar de algo mais.

Antigo
07-04-2012, 00:05
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Vc disse que esta começando (eu tbm estou), no começo acho importante jogar qdo vc tiver vontade, ñ sei qto vc tem de banca, mas um bank pequeno pode ir embora qdo vc estiver sem saco, tiltado ou etc, vc estabeleceu uma rotina pesada de grind pra começar, mas se estiver dando certo OK, abços!

Antigo
07-04-2012, 14:53
(#4)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem... seguindo as informaçoes dada pelo Asgard e pelo Tempo. Pensei, repensei, pensei mais um poquinho e cheguei a isso:

O que voces acham?

Obrigado novamente Tempo e Asgard!

Antigo
07-04-2012, 15:17
(#5)
xande_br's Avatar