Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

Bad Beat JJ x 69 suited

Antigo
Bad Beat JJ x 69 suited - 14-11-2011, 16:17
(#1)
goatrancejp's Avatar
Since: Nov 2011
BronzeStar
Pessoal me chamo Joao Paulo e adoro jogar poker mas existem algumas situações que
realmente nos deixam irados de raiva...

Jogueo pela 1ª vez um 3xTurbo que tem todos os dias Buy-in US$1,00 com rebuy
que costuma dar US$40k garantido!

Estava eu com minha 15.000 fichas e me vem um JJ acho que estava under-the gun não me lembro a posição.

Meto tudo pre flop e recebo um call de um Brasileiro inclusive. com 6,9 de espada.

me vira no flop 4 (paus), 2 ( spades) ,7 (diamonds) Turn & river (espada & espada)
afff quase passei mal com isso fiquei muito nervoso com a situação!!!!!

alguém aki da escola ja passou por algo parecido?

abração a todos goatrancejp

Antigo
14-11-2011, 22:23
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Cara acho que todas as variações de bad beats possíveis eu já passei, algumas como essa que você descreveu acho que uma centena de vezes!!!

Uma coisa é fato: Para tomar uma bad beat, você precisa estar bem na frente na mão, ter feito a jogada correta e seu oponente feito a errada.

Isso pode não te animar quando você acabou de perder um pote grande ou caiu de um torneio, mas pense nisso

Antigo
24-11-2011, 19:51
(#3)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
Eu me lembro de uma minha que foi assim minha mão vilão no vem ate ai beleza eu poderia acerta uma sequencia ou um flush top ai no turn vem ai eu faço flush top e nunca que eu ia acreditar que ele tinha ai no river eu vou de raise de 10BB's e vilão paga ai vira e eu choro mas é assim mesmo o bom jogador de poker é o que as vitorias são melhores que as perdas.

Antigo
27-11-2011, 11:13
(#4)
JustplayRR's Avatar
Since: Aug 2011
BronzeStar
Tenso é tomar 1 out no river, com o tempo você se desenvolve para não deixar abalar, mas é duro demais. Acho que será sempre duro demais isso!