Antigo
"Promoção Membro goatrancejp" - 14-11-2011, 16:45
(#1)
goatrancejp's Avatar
Since: Nov 2011
BronzeStar
Vamus lá!

1- Bem Jogo poker há cerca de 7 anos e comecei a jogar através da pokerstrategy e aprendi muito por lá ensinamentos básicos de bankroll etc...o básico mesmo! Foi muito corriqueiro
desde o início me dediquei muito ao poker sempre sentado com um maço de holywood em frente ao computador e horas direto e perdendo muito pois nao sabia e nao possuia experiência em texas holdem.Comecei a jogar no Titan poker onde fiz um royal flush e ganhei US$100,00
onde achei que estava rico apartir dalí rsrs....comecei a jogar omaha chegando a ter por volta de US$280,00 de bankroll por lá. Até quebrar jogando omaha lol cash games de 1/2.
Errando que se aprende. apartir daí nunca mais subi acima do limite do meu bankroll, exceto em torneios que abro exceçoes pois costumo ficar no minimo ITM lol.
Foi quando conheci o pokerstars foi uma experiencia e tanto. desde então nao joguei mais no Titan poker. Gosto tbm do Fulltilt o qual parece que nao voltará.
2- Bem gosto de jogar cashgames live é minha especialidade porém não possuo bankroll ainda, jogo como um aventureiro nas mesas em Belo horizonte. Jogo sempre cash game no PS 0,01/0,02 o qual me deixa muito feliz.
Torneios antim]gamente preferia Sit & Goes de 90 jogadores buy in 1 dollar, agora estou entrando em uma nova fase de torneios onde estou me dedicando muito aos MTT´S garantidos. Sempre cravo os Turbos de US$1,50 de 90 players muito easy!!!! rsrs...
quando nao cravo sempre fico nos TOP 3. Meus estilo de jogo é o Tight agressive winner lol.
Se tenho AK e nao bate nada dou check se o oponente aposta largo na hora se desconfiar largo até AA, pra trinca ou FLUSH´s.
Meu melhor resultado foi em um 40k garantido de 5.000 jogadores onde nos ultimos 150 eu estava muito short e fiz o milagre de ficar em 47º levando o melhor prêmio que ja fiz em MTT.
US$77,80 e fiquei muito grato por isso! apesar que a Galinha Gorda esta na mesa final porém estava com 800k e me vem AK meto tudo e sou pago com AQ e 99 FLOP Q88 e mais nada bate. perdi feliz sei que joguei muito bem pra um short, meus oponetes tinham cerca de 3 milhoes a 7 milhoes de chips.

3- Melhor lição creio que seja a paciência é a alma para se vencer no poker pois quando se tem paciencia voce aproveita melhor as oportunidades.

4- Poxa adoraria participar e se possível conseguir os Buy-ins do Saturday line-up pois acredito que obterei resultados agradáveis com essa oportunidade e quem sabe futuramente me tornar um Profissional do TEAM POKERSTARS o que seria uma relização final pra mim no Poker! Creio que com o blog posso inspirar novos jogadores e aprendizes do poker que querem vencer mas não conseguem! Quando comecei a jogar os Sit 7 goes de 0,10 era impossível pra mim chegar a mesa final e eu nao entendia o porque daquilo, sempre caia quando faltava 50 ou 80 players com a experiencia voce consegue sobreviver até mesmo com 800 chips onde seus opontes estão com 10k. Que foi o caso hj em 1 Turbo knockout de 90 players que estou jogando no momento e creio que fique entre os TOP 3.

5- Vou promover no Orkut e no Twitter lol

abração goatrancejp

Antigo
21-11-2011, 22:35
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
goatrancejp obrigado pela sua participação nessa semana. Espero que continue participando nas próximas. Gostei muito do conteúdo do seu post, o layout está bacana também comparativamente com os outros, mas pecou na divulgação, teve muito poucas visualizações. Bora se empenhar nessa divulgação que acho que de resto está bacana.

Abraço!!