Antigo
Dúvida sobre a liga open skill - 10-04-2012, 17:23
(#1)
Sayuri_Mk's Avatar
Since: Jan 2012

Olá, nesse mes resolvir tentar a sorte na liga open skill, ate que estou indo bem até o momento, mais ai surgiu uma dúvida, os 20 VPPS que é necessário para retira o prêmio tinha que ter ganhador no mes anterior ou poderá ganhar neste mes que estou participando.

Desde já agradeço quem responder esta dúvida cruel....

Antigo
10-04-2012, 17:57
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Sayuri_MK, os 20VPPs são necessários para se classificar para a Liga Premier, e também te deixam elegível para conseguir os prêmios maiores, mas existem prêmios até para quem não atinge os 20VPPs.

E sim, você deve fazer estes pontos no mês vigente, não no mês anteior.

Por que você não se apresenta em Novos Membros para o pessoal te conhecer melhor?

Independente de tudo, te desejo boa performance na Liga e seja bem vinda na Intellipoker.

Antigo
10-04-2012, 18:27
(#3)
Sayuri_Mk's Avatar
Olá, Moderador fiquei ainda com dúvida sobre os "20 VPPS" no open skill, para ganha a premiação na faixa dos 20 VPPS era necessário ter ganho eles no mes anterior ou eu ainda posso ganha estes 20VPPS e ficar legível para a premiação desde mes.

Agradeço pela atenção

Antigo
10-04-2012, 18:33
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
E sim, você deve fazer estes pontos no mês vigente, não no mês anteior.
Fique a vontade em perguntar se ainda tiver alguma dúvida...

Antigo
10-04-2012, 18:34
(#5)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Sayuri_Mk, acredito que vc ainda possa ficar elegível para a premiação maior ainda esse mês, já que a atualização é diária.

Lembro que quando eu estava jogado dinheiro real na passagem de um mês para o outro e quando atingi os 20 Vpp's atualizou lá tbm...

Antigo
10-04-2012, 18:41
(#6)
Sayuri_Mk's Avatar
OBrigada pelas informações agora vou tentar ficar entre os melhores 10 deste mes.

Antigo
10-04-2012, 18:52
(#7)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Legal, boa sorte!

vou tentar melhorar minha colocação, estou na casa dos 4K e devo ter caído mais....

Antigo
08-08-2015, 11:44
(#8)
pauloprpprp's Avatar
Since: Oct 2014
BronzeStar
Boa tarde... comecei a jogar a Liga Open ontem, alguém pode me informar se ainda da tempo para se classificar nesse mês, também gostaria de saber se todos os torneios pontuam ou se apenas as melhores colocações em torneios pontuam?

Att Paulo

Antigo
08-08-2015, 12:34
(#9)
Lisong R.'s Avatar
(Moderador)
BronzeStar
Olá pauloprpprp!

As Ligas tem início no 3º dia de cada mês, então acredito que ainda dê tempo sim para conquistar boas colocações na Liga Open, concorrendo a boas premiações ainda nesse mês.

Sobre como funcionam as Ligas, você pode dar uma conferida em maiores detalhes no link: https://www.intelipoker.com/articles...r-School-Skill

Sobre como os pontos são calculados, dê uma conferida nesse link: https://www.intelipoker.com/articles...Pontuacao-Liga

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só dizer...

Abraço!

Antigo
08-08-2015, 20:21
(#10)
Dingão 13's Avatar
Since: Jul 2013
Tenho uma duvida.

Eu preciso ficar 3 vezes entre os 400 para ganhar. Mas essas 3 vezes são consecutivas? Ou posso ficar uma vez entre os 400 ai jogo mais duas vezes não fico ai jogo e fico de novo e assim por diante.
(Post 2)
Eu sei que pode ser em datas diferentes e taus. Mas quero saber se tem que ser seguidas as 3 vezes.

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

.

Last edited by feeh_lunardi; 08-08-2015 at 21:45.. Raz: Double post