Antigo
Exclamation
Maior duvida de todas! - 14-11-2011, 17:15
(#1)
senju11's Avatar
Since: Sep 2011
BronzeStar
Essa duvida me mata!! Por ser novo no poker ( 03 meses..rsrsrsr vedendo leite ) tenho uma duvida que é um peso para mim! Vejo alguns jogadores empurrando all in com qualquer 35 de naipes diferentes, e isso me mata porque quando acontece tendo a foldar! O que devo fazer quando sair com um jogo desses?
Exemplo 01: Mesa com quatro jogadores, BB ( 100 ) , estou na posiçao do botão com 5 de paus e 9 de espada, o primeiro a jogar da fold e é minha vez? oq fazer?

Exemplo 02: Mesa com sete jogadores, BB (50), estou em uma das posiçoes finais da mesa com 4 e 7 de copas, todos antes de mim da limper, o que devo fazer?

Exemplo 03: Essa me mata, Mesa com quatro jogadores, BB ( 50 ) minha mao A e 2 do mesmo naipe e sou o primeiro a jogar, o que fazer?

em todas as posiçoes meu stack é o terceiro maior! E ai, o que fazer?

Antigo
14-11-2011, 22:07
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
senju se você puder editar seu post e colocar o seu stack para sabermos quantos big blinds você tem e também confirmar se é sng turbo (pelo menos é o que parece) seria melhor para todos responderem !!!

Minha opinião:

01 - Fold
02 - Fold
03 - se for sng e você tiver com 1000 fichas mais ou menos = fold também

Antigo
14-11-2011, 23:54
(#3)
senju11's Avatar
Since: Sep 2011
BronzeStar
Citar:
Postado originalmente por xande_br Ver Post
senju se você puder editar seu post e colocar o seu stack para sabermos quantos big blinds você tem e também confirmar se é sng turbo (pelo menos é o que parece) seria melhor para todos responderem !!!

Minha opinião:

01 - Fold
02 - Fold
03 - se for sng e você tiver com 1000 fichas mais ou menos = fold também
meu stack 1200 e sim sng.

Antigo
16-11-2011, 20:28
(#4)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
é em todas as ocasiões suas mão não ajudaram, e uma dica quando você tiver cartas distantes entre si e não naipadas dê fold

Antigo
25-11-2011, 23:54
(#5)
dgelizeu22's Avatar
01. Fold
02. Fold
03. Fold

Amigo uma dica, tente jogar com as categorias 1, 2 e 3,
tentando jogar as outras de uma forma barata tentando acertar uma sequencia ou flush ou melhor
assim fica facil largar caso nao acerte, nao perdendo muito caso erre e caso acerte tendo grandes lucros =)

Antigo
26-11-2011, 02:17
(#6)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
Citar:
Postado originalmente por dgelizeu22 Ver Post
01. Fold
02. Fold
03. Fold

Amigo uma dica, tente jogar com as categorias 1, 2 e 3,
tentando jogar as outras de uma forma barata tentando acertar uma sequencia ou flush ou melhor
assim fica facil largar caso nao acerte, nao perdendo muito caso erre e caso acerte tendo grandes lucros =)
Eu já não acho legal entrar nessas mãos, por causa de uma dica nunca de limp nos blinds sempre de um raise.

Antigo
26-11-2011, 03:21
(#7)
SuiKAted BR's Avatar
Since: Aug 2011
Exemplo 1: Fold

Exemplo 2: Fold

Exemplo 3: A2s (mesmo naipe) em 4 handed (4 membros na mesa) em SNG é importante vc manter seu stack e perder a menor quantidade possível de fichas para que no momento que vc tenha uma quantidade de fichas que seus adversários não possam dar um call any2, ou seja, com qualquer 2 cartas. Neste caso específico, com este stack, neste nível de blind e na posição de utg, onde vc não tem posição sobre seus adversários, a melhor opção é o fold com certeza. Agora, se vc tivesse um stack acima de 30 big blinds, estivesse no blind 75/150 e em 4 handed, vc sim poderia abrir um raise com essa mão para manutenção do seu stack!

Last edited by SuiKAted BR; 26-11-2011 at 03:27..

Antigo
28-11-2011, 20:17
(#8)
dgelizeu22's Avatar
Citar:
Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
Eu já não acho legal entrar nessas mãos, por causa de uma dica nunca de limp nos blinds sempre de um raise.
tenho jogado de limp nos blinds tentando acertar uma mao mostro e tem se mostrado lucrativo , cara, mas só a faço quando tenho larga folga de BB

Antigo
Talking
04-12-2011, 12:38
(#9)
xiruspitao's Avatar
Citar:
Postado originalmente por senju11 Ver Post
Essa duvida me mata!! Por ser novo no poker ( 03 meses..rsrsrsr vedendo leite ) tenho uma duvida que é um peso para mim! Vejo alguns jogadores empurrando all in com qualquer 35 de naipes diferentes, e isso me mata porque quando acontece tendo a foldar! O que devo fazer quando sair com um jogo desses?
Exemplo 01: Mesa com quatro jogadores, BB ( 100 ) , estou na posiçao do botão com 5 de paus e 9 de espada, o primeiro a jogar da fold e é minha vez? oq fazer?

Exemplo 02: Mesa com sete jogadores, BB (50), estou em uma das posiçoes finais da mesa com 4 e 7 de copas, todos antes de mim da limper, o que devo fazer?

Exemplo 03: Essa me mata, Mesa com quatro jogadores, BB ( 50 ) minha mao A e 2 do mesmo naipe e sou o primeiro a jogar, o que fazer?

em todas as posiçoes meu stack é o terceiro maior! E ai, o que fazer?
eu aconselharia foldar nos 3 casos . mas se vc quer jogar agressivo vamos la
No caso 1 vc tem a vantagem de estar no botao, aumente cerca de 3 BB para eliminar 1 ou 2 jogadores. caso todos cubram a aposta aumente no flop, se mesmo assim cobrirem. cai fora

no caso 2 todos deram limp eles tem uma mao nem tao boa para dar raise, nem tao ruim para foldar, aumente a aposta em 3 BB + 1 BB para cada limper, se quiserem ver o flop vao ter que pagar. vc tem a vantagem de estar nas posicoes finais. assim eles podem foldar ou dar re raise, nesse caso vc apenas paga o reraise e torca para vir no flop 2 pares flush ou trinca

no caso 3 eo pior de todos pq vc tem a desvantagem de ser o primeiro, e e muito dificil jogar assim, caso vc queira continuar ofensivo aumente a aposta,se sofrer um raise apenas pague e aumente no flop se pagarem pense bem se vale a pena jogar essa mao ou esperar uma oportunidade melhor.

o intuito de aumentar o preflop e diminuir a concorrencia, e muito mais facil jogar contra 3 adversarios do que contra 7 ou mais. estando vc no botao e restando apenas o small e o big blind a vantagem e toda sua. No poker o importante nao e vc vencer muitas maos, e sim fazer que desistam da mao que vc resolveu jogar. 60% da mao se define no preflop e essa tem que ser sua decisao mais centrada.

Alguns amigos do forum vao discordar de mim dizendo que e loucura, mas eu disse que se vc quiser ser um jogador agressivo vc pode siguir as dicas. jogadores passivos que so jogam AA AQ KK e QQ nao duram nada em torneios. porque vc fica manjado e sempre q vc fizer um raise eles vao foldar, sempre que vc fizer LIMP eles vao aumentar e vc vai foldar, sendo assim mais cedo ou mais tarde as big e smalblinds vao acabar com seu pot

Um erro muito comum e vc trincar no flop e entrar de All in, a maioria vai foldar e vc vai levar pouca coisa das apostas, nesse caso melhor fazer slowplay e deixar que os outros aumentem para vc apenas pagar, no caso de haver possibilidade de alguem estar flush ou straight draw vc deve apostar forte para defender suas cartas. tenha em mente uma coisa vc so precisa defender suas cartas se houver possibilidade de alguem fazer uma mao melhor que vc, caso vc esteja certo que sua mao e melhor tipo quadra ou fullhouse faca o slowplay e divirta se vendo o seu pote crescer

mas lembre-se ser ofensivo nao e ser louco,observe os padroes de aposta dos oponentes, analise todas as possibilidades antes de clicar no botao da sua decisao

Mas o meu conselho, e se vc for novato jogue mais conservador e prefira jogar apenas suas melhores maos

Antigo
21-07-2013, 13:54
(#10)
maiconlb's Avatar
Since: Nov 2012
Ignorem isso... Editei o texto pra não ressuscitar o post

Last edited by maiconlb; 21-07-2013 at 13:58..