Antigo
Um sonho de Poker Pro. - 12-04-2012, 18:15
(#1)
CyberBrother's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Caros amigos vou contar minha historia no poker, comecei jogando poker com amigos em 2010, jogava torneios Sit&Go e Cash Game sempre s ouvia falar do poker online mas desde então ainda não tinha experimentado, este ano comecei a ver que muitos jogadores brasileiros tinham bons resultados na pokerstars caso do akkari campeão mundial de poker em 2011, foi quando conheci a intellipoker que descobri que eu podia me cadastrar e ganhar 500FFP na PokerStars baixei o programa e me cadatrei com o codigo de bonus da Intellipoker foi também que descobri que havia está promoção do membro do mês ai me interresei em ser este membro, até hoje a melhor lição que ja tive no poker é que se voce for um jogador que procura discutir o seu jogo e tentar sempre melhorá-lo terá sucesso, por isso tento aprimorar minha estrategia em sites buscando novas informações que sejam mais eficientes.
eu gostaria de ter um blog afim de conhecer mais sobre este jogo que cada vez mais vem conquistando adpetos em todo o mundo e tambem a discutir e debater colocações em torneios grandes da PokerStars e promover mais o site da Intellipoker.
Desde já agradeço a Intellipoker pelo apoio.

Antigo
13-04-2012, 04:49
(#2)
pontin.ments's Avatar
Since: Apr 2012
Boa Sortee Cara !