Antigo
Membro da semana - 14-11-2011, 18:39
(#1)
RianGarcia's Avatar
Since: Nov 2011
bom faz uns 3 meses que jogo poker, quando aprendi as regras me apaixonei pelo texas hold'em, baixei o pokerstars e comecei com dinheiro fictício e sempre tentando aumentar meu caixa, até que um dia entrei na aba torneios e joguei o primeiro torneio até que um dia ganhei um bilhete para participar da liga de iniciantes LAPL e tava liderando com 400 k e deu all in com 66 e perdi 350 k, mas sai com U$ 1,00 de lá e continuei na luta pra aumentar, semana passada resolvi entrar na escola de poker e descobri o intellipoker, tenho prestado bastante atenção no cursos, ja passei no básico e no intermediário, sou um iniciante mas pretendo estudar e evoluir meu jogo nesse esporte tão emocionante, grande abraço!

Antigo
21-11-2011, 22:20
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Rian obrigado por ter participado nessa semana, espero que continue participando nas próximas colocando um novo post no tópico da semana válida. O seu conteúdo não está ruim, mas dá pra dar uma melhoradinha. Melhore a apresentação do seu post dando espaços entre parágrafos, etc e força na divulgação, você não teve muitas visualizações e isso conta para a pontuação conforme o regulamento.

Boa sorte!

Antigo
15-11-2015, 17:51
(#3)
é.sorte?'s Avatar
Since: Sep 2015
ola pessoal... estou bem confiante em relação aos próximos meses, só estou aguardando a solução para algumas duvidas pequenas em relação a segurança e confiabilidade do site e até mesmo sobre minha conta estar de acordo com as regras gerais do pokerstars e intelipoker, assim que estiver tudo 100% quero realizar meu primeiro deposito e continuar me divertindo e arriscando algumas fichas com a certeza de que quando ganhar alguns dolares vou poder usá-los a vontadeeeee!!!! ops quase esqueço de mencionar que ja ganhei dinheiro real, bem pouco, mas ganhei suado, contra vários players e me senti o negreanu hehehe... abraços

Antigo
15-11-2015, 19:08
(#4)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá é.sorte?, note que essa promoção é referente ao ano de 2011, sinta-se a vontade em utilizar nosso fórum.

Abraço!

Antigo
capaz???? serio??? - 16-11-2015, 06:51
(#5)
é.sorte?'s Avatar
Since: Sep 2015
lógico q eu vi q a data da promo era antiga, mas é isso q acontece, eu escrevi em outro lugar, assim como o meu blog e sou direcionado a outra pagina... to avisando ta muito xato isso....