Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Novo no Fórum e no Poker

Antigo
Novo no Fórum e no Poker - 14-04-2012, 13:25
(#1)
giludi's Avatar
Since: Apr 2012
Saudações a Todos !!!

Tenho 40 anos e sou novo aqui !!!! e também no Poker. Apenas 1 Mês (isso mesmo) que aprendi a jogar. Sempre gostei de jogos de cartas, Principalmente o Truco (que também é um jogo de Blefe). Foi por causa da "gata do poker", uma reportagem do uol. Neste primeiro contato com o jogo pensei "por que não joguei isto antes" !!!. A minha resposta é que nunca gostei de jogos de cartas on-line (Buraco, tranca, truco, etc), sempre preferi ao vivo. Mas no poker vejo que é diferente.

Este relato acho que é mais direcionado para os novatos, os mais experientes não tem muito a ganhar. Mas neste primeiro mês de estudo a frase mais forte que levo comigo é: " o texas hold se aprende em 1 minuto, mas leva a vida toda para dominar". 2ª verdade no poker: é um jogo a longo prazo. 3º É um jogo de paciência.

Bem colegas, ainda vou demorar muito a entrar nos jogos de verdade ( falo ainda dos LH 0,02/0,04) isso mesmo !!!!!!!!!!!!!.

Colegas !!!não se iludam com o poker, talvez com um ano se for bem sucedido passo para o LH 0,05/0,010. Se acha que é um jogo de sorte aconselho a roleta ou outro jogo.

O meu único problema é que Tenho apenas 3 a 4 horas diárias disponíveis.

Att

Gilson

Antigo
14-04-2012, 13:44
(#2)
A. Rogério's Avatar
Opaaa, Bem Vindo giludi..

Antigo
14-04-2012, 13:57
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por giludi Ver Post
Saudações a Todos !!!

Mas neste primeiro mês de estudo a frase mais forte que levo comigo é: " o texas hold se aprende em 1 minuto, mas leva a vida toda para dominar". 2ª verdade no poker: é um jogo a longo prazo. 3º É um jogo de paciência.

Gilson
Bem vindo parceiro!!

Parabéns, você já tem 1 das coisas mais importantes para ser ganhador no poker!! Entender que por mais que você estude e esteja ganhando, sempre terá algo para aprender!

Espero que nós da IntelliPoker possamos te ajudar nesse processo de aprendizado e boa sorte nas mesas!

Antigo
14-04-2012, 15:17
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá giludi,

seja bem vindo.

O site da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na Intellipoker.

Espero vê-lo muito ativo no fórum de hoje em diante...

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos algum vídeos bem interessantes que você deveria assistir:

VÍDEOS

Isso tudo contando com o suporte do maior site de poker do mundo, o Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

P.S.: Você tem bastante tempo disponível para o jogo, de 3 a 4 horas não é pouco não... Te aconselho e estudar NL e migrar para esta variante quando se sentir confortável. Apesar de FLH ser uma variante interessante para se estudar a matemática jogo, atualmente já não temos tanto fluxo como encontramos nas mesas sem limite. Sem falar que a winrate esperada em NL é bem maior que a de FL.

Last edited by tempolivre; 14-04-2012 at 15:22..

Antigo
14-04-2012, 21:29
(#5)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem vindo

Antigo
15-04-2012, 08:09
(#6)
giludi's Avatar
Tem razão a respeito do baixo fluxo de FLH. Entrei pelo Everest primeiro mas o Fluxo deles em FLH com mesas 10J são mínimas. Depois de muita pesquisa a respeito dos sites de poker estou resolvido a criar um Bankroll principal no PS, mas gostei do software do Everest por ser mais limpo. Tenho algumas dúvidas em relação as retiradas no PS mas depois de muita pesquisa com certeza é o site mais confiável.

Ps: Imagine gastar horas jogando e estudando e deixar seu dinheiro nas mãos de qualquer um. Na minha opinião não importa de é $10 ou 10k ...

Bons estudos a todos !!!

Antigo
15-04-2012, 14:32
(#7)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Bem vindo Giludi!

Espero que consiga extrair tudo de bom da intellipoker para engrandecer seu conhecimento!

Novamente, bem vindo!