Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

river improvavel

Antigo
Exclamation
river improvavel - 15-04-2012, 18:29
(#1)
Casamoah23's Avatar
Since: Apr 2012
Jogando um dos freerolls da liga pokerschool, me encontro com o brilho nos olhos ao ver um par de K`s no big, em uma mesa com 2 ou 3 sags me senti bem confortavel. Na minha vez depois de um limp e um raise de 3x, nas posicoes utg+1 e cut off respectivamente, dobrei a aposta e fiz 6x, logicamente tomei dois calls.
Flop: 9s 5d ks

Me Beliska!!! abriu um possivel flush draw mas to trincado, decidi nao aumentar levando em consideracao que jogava com agressivos, preferi fazer um slowzinho, dei mesa o proximo tbm, o cut off aumenta pote, pensando logicamente ele pode ter um draw ou o proximo a jogar tambem, por isso puxei a barra e sei q naquele momento estava nuts, se nao tomasse nenhum call ok mas se tomasse ainda estaria ganhando. Ao gritar all in o proximo deu insta call, o outro agressivo largou, me surpreendi.
Quando abrimos, nossa como fiquei feliz, o malandro tinha trincado de 5`s quer melhor pra mim do q isso? turn: 2s, fiquei com medo pois o 5 da mao era de espadas e ele poderia fazer o flush no river, mas na hora nao dah pra acreditar nisso e vc segue no otimisto: SEM SURPRESA!!!! Por favor SEGURA!!!!

adivinhem river? pois é amigos o ultimo 5 daquele monte cartas restantes apareceu reluzente no river me eliminando do torneio praticamente na bolha

Q quadra mais maluca!!!!

Last edited by Casamoah23; 15-04-2012 at 18:31..

Antigo
puts - 16-04-2012, 01:11
(#2)
braianxde's Avatar
Since: Mar 2012
BronzeStar
Sorte a sua que era nos torneios da pokerscholl ....

Antigo
16-04-2012, 01:17
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Nossa... que horrível!!!

Por que você não se apresenta na área de Novos Membros? É um prazer tê-lo entre a gente...

Antigo
16-04-2012, 12:59
(#4)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Triste visão de River!!!

Antigo
16-04-2012, 13:36
(#5)
Agosfc's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Na minha pouca experiencia eu teria feito o mesmo, trinca de K, iria com tudo. Mas já vi de tudo nas mesas de poker e digo que isto acontece com todos nós. Esta mão é pra forrar ou perder tudo. Estes dias brincando por ai nas mesas da PokerStars perdi duas mão com flush para full house, neste caso ainda estava meio evidente na mesa mas no teu caso um 5 para formar um four no river é tenso. Não deixe isto te abater e pensa no jogo a longo prazo e não apenas numa bad session.