Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

+ 1 Novato na PokerScholl

Antigo
+ 1 Novato na PokerScholl - 15-04-2012, 18:52
(#1)
Agosfc's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Ola galera, meu nome e Francisco (Agosfc e o meu nick no PS ) eu jogo poker ha um ano e meio mais ou menos mas sem compromisso, mas so com playmoney, agora estou tendo mais tempo e quero me dedicar a estudar e melhorar meu jogo passando para o dinheiro real. Como a coisa 'e bem diferente se nao fizer uma boa gestao de banca a gente quebra rapidinho, e para subir banca precisa aprender a jogar, portanto conto com voces . Abracos.

#desculpe o texto sem acentuacao, meu notebook deu pau no teclado e nao esta colocando os acentos devidamente.

Antigo
15-04-2012, 19:51
(#2)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem Vindo

Antigo
bem vindo - 16-04-2012, 00:59
(#3)
braianxde's Avatar
BronzeStar
Seja bem vindo

Last edited by braianxde; 16-04-2012 at 01:06..

Antigo
bem vindo - 16-04-2012, 01:01
(#4)
braianxde's Avatar
BronzeStar
Seja bem vindo , cara voçê veio ao lugar certo pois aki neste forum podes tirar muitas duvidas e com as sessoes de treinamento que vao começar vai fikar melhor ainda... eu tmb so jogo com dinheiro fictiçio e neste forum/site eu aprendi mta coisa em menos de 1/2 semanas presente no forum e olhando os videos deste site/forum.... qualquer coisa marcamos uma data ae pra praticarmos um pouco com dinheiro fictiçio , que tal? (e nas acentuaçoes fika tranquilo pois isso aki é um escola de poker e nao de portugues kkkk)

Antigo
16-04-2012, 01:13
(#5)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Agosfc,

seja bem vindo.

O site da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na Intellipoker.

Espero vê-lo muito ativo no fórum de hoje em diante...

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos algum vídeos bem interessantes que você deveria assistir:

VÍDEOS

Isso tudo contando com o suporte do maior site de poker do mundo, o Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Antigo
16-04-2012, 09:07
(#6)
Agosfc's Avatar
BronzeStar
Obrigado a todos pelas boas vindas, bom pegar o começo da IntellipokerBrasil, com certeza podemos nos ajudar bastante para evoluir neste jogo fascinante que é o poker. Treinos me interessam sim. Já fiz o Curso Básico e respondi ao quiz, parece que ganhei um ticket para disputar um freroll de iniciantes. Vou fazer todos os cursos disponiveis. Tenho sim muitas duvidas e com o tempo vou postando no fórum. Quanto a ser ativo no fórum pode deixar, sem trollar muito claro, mas estarei presente. Abraços.

Antigo
16-04-2012, 12:51
(#7)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Bem vindo parceiro Intelli

Antigo
Bem vindo !!! - 16-04-2012, 21:13
(#8)
giludi's Avatar
Tb sou novo aqui e no Poker ou Poquer ???

Seja Bem vindo e bons estudos !!!!

Antigo
16-04-2012, 22:15
(#9)
Agosfc's Avatar
BronzeStar
Obrigado pelas boas vindas.

Antigo
17-04-2012, 19:54
(#10)
A. Rogério's Avatar