Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Um baiano na parada

Antigo
Um baiano na parada - 16-04-2012, 21:28
(#1)
V.S.Vagner's Avatar
Since: Apr 2012
Oi pessoal eu sou V.S.Vagner sou baiano de Salvador atualmente estou morando com a minha familia em Cansanção(um pequeno interior da Bahia) jogo poker desde 2004 mas nunca estive tão intereçado em aprender profundamente o poker como agora.gostaria de conversa com alguem(msn/skype/ts3)para me situar melhor no poker e tirar algumas duvidas,principalmente o Omaha que é a modalidade do poker que mais gosto.vou deixar meu e-mail para contatos:sheikke25@hotmail.com.o meu nome no pokerstars é o mesmo vocês podem me achar nos torneios omahas e nas mesas cash omaha.

Valeu galera e ate breve.

Vitor Vagner

Antigo
16-04-2012, 22:18
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá V.S.Vagner,

seja bem vindo.

O site da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na Intellipoker.

Espero vê-lo muito ativo no fórum de hoje em diante...

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos algum vídeos bem interessantes que você deveria assistir:

VÍDEOS

Isso tudo contando com o suporte do maior site de poker do mundo, o Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Antigo
17-04-2012, 03:53
(#3)
JuniorChaKaL's Avatar
Since: Dec 2011
Bem vindo manolooOOO

Last edited by JuniorChaKaL; 17-04-2012 at 03:56..

Antigo
Thumbs up
17-04-2012, 13:20
(#4)
V.S.Vagner's Avatar
Ola Juniorchakal eu to descobrindo o mundo do poker e ja tenho muitos videos pricipalmente os videos da everything.com ja vi alguns videos também daqui,mais o que eu preciso mesmo é de alguem que me veja jogando e saiba minhas cartas para me dar uma visão melhor nas mãos,um aprendizado "live" assim talvez eu tenha um pouco mais de segurança do que estou fazendo.sei que posso melhorar muito o meu poker(vendo que depositei 10$ e ja passou pela minha mão 225$ e tinha 40 ate ontem quando eu perdi a cabeça e joguei tudo fora por causa de certos contratempo).sei que posso melhorar muito o meu jogo so preciso de uma pessoa que me instrua bem o que estou fazendo e também sei que ainda é cedo pra tomar grandes decisões pois sei que se eu trabalhar muito meu jogo vai melhorar.10k hands não chegam perto das 4000k hands jogadas por "nanonoko"(me espelho muito nele*)e sei que vou conseguir.

Valeu juniorchakal

Vitor Vagner

Antigo
17-04-2012, 15:08
(#5)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Bem vindo, V.S, Vagner!!!

Antigo
17-04-2012, 15:16
(#6)
V.S.Vagner's Avatar
Valeu SLaKKing

Antigo
17-04-2012, 16:15
(#7)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem Vindo!

Antigo
Thumbs up
17-04-2012, 18:15
(#8)
V.S.Vagner's Avatar
Valeu Wisebrpoker

Vitor Vagner

Antigo
18-04-2012, 11:07
(#9)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Seja bem vindo amigo e tenho certeza de que irá fazer grandes amizades.

Antigo
18-04-2012, 11:23
(#10)
braianxde's Avatar
Since: Mar 2012
BronzeStar
Bem vindo....