Antigo
Wink
O exemplo - 18-04-2012, 18:52
(#1)
lucasaleite's Avatar
Since: Oct 2011
BronzeStar
Olá,
Aqui quem vos escreve é o Lucas Leite, tenho 19 anos e senta que lá vem história (mentira, ela nao é comprida)!

Já tinha visto poker em outras situações, como por exemplo em filmes e nas madrugadas da ESPN, eu realmente achava muito interessante mas também pensava que as regras eram extremamente complicadas.

Alguns dias depois eu acabei aprendendo as regras, adivinhem aonde... no colégio! Aonde mais ? Sério, o colégio parecia realmente um cassino, conseguimos fazer com que uma garota fosse a crupiê e assim jogavamos o bom poker durante as aulas.

Apaixonado pela matemática e a complexidade (e um poquinho de competividade) do poker, resolvi procurar sobre esse esporte da mente na internet, descobrindo um site que dava 50$ dolares, totalmente grátis e sem depositos, um sonho, não ?

Bem, acabei quebrando em menos de dois meses, claro, não havia estudado, mas, mesmo não querendo aceitar isso resolvi depositar novamente, bom, quebrei novamente e prometi para mim mesmo: “VOU ESTUDAR!”

Atualmente tenho 17 livros de poker(só sobre o mesmo) e sou totalmente apaixonado por esse joguinho, migrei dos outros jogos (warcraft, age of empires e etc) meu foco para os feltros, e creio que esse seja o que diferencia um amador, de um profissional!

O poker não é bem aceito pela minha mãe, que, apesar de nao saber as regras, acha que ele é de azar e pior, diz que a bebida e o gambling está no meu sangue, herdado do meu pai.

Não os culpo. Eles são de uma geração em que se tinha a idéia errado do poker. Mas, querer não aceitar os passos que o poker está dando rumo a sua independência, é idiotice!

Interessante como o poker muda a nossas percepçao do mundo, não ? Por sabermos como o pré-conceito reflete sobre nós, lidamos positivamente com coisas fora do nosso comum.
Isso amigos, é a evolução!

Bom, não tenho nenhum resultado invejável, uma mesa final em um torneio live em são paulo, jogo alguns freerolls, já fiz coach de sng de 1 mesa e pela quantidade de livros e contéudo que eu leio e vejo, creio que sou um bom jogador.

Meu objetivo é me formar no curso de curta duração de Produção Multimídia, arrumar um emprego na área, me mudar e me focar no poker(porque sem estar estável financeiramente, não vou estar estável mentalmente para o jogo), me tornar um grande jogador, logo minha família verá que eu consigo viver disso, porque só assim, creio eu, darei O exemplo que poker, é sim, jogo de habilidade!

Espero que a história não tenha cansados vocês!

Boa sorte nas mesas!

Lucas Leite

Last edited by lucasaleite; 19-04-2012 at 15:12.. Raz: ajustes

Antigo
18-04-2012, 19:11
(#2)
JustplayRR's Avatar
Since: Aug 2011
BronzeStar
Creio que você esteja começando da forma correta, buscando conhecimento. Espero que em breve dê tudo certo e você consiga realizar suas metas!

Antigo
18-04-2012, 19:40
(#3)
lucasaleite's Avatar
BronzeStar
Citar:
Postado originalmente por JustplayRR Ver Post
Creio que você esteja começando da forma correta, buscando conhecimento. Espero que em breve dê tudo certo e você consiga realizar suas metas!
Valeo Just!

Antigo
19-04-2012, 01:02
(#4)
lucasaleite's Avatar
BronzeStar
Quero agradecer ao Sergio Praga, Felipe Mojave e todos que estão dando RT no twitter e dando um feedback legal!

Valeo

Antigo
HMM - 19-04-2012, 12:07
(#5)
braianxde's Avatar
Since: Mar 2012
BronzeStar
mto bom a sua historia é praticamente igual a minha .... (só que ate agora so depositei 10 dolares mais nada...) o lance com os pais é F*** mesmo... Mas tambem de certa forma da uma força pois assim vc tem um objetivo que é mostrar que eles estao errados e que temos potencial para crescer... isso que me motiva alem de como a matematica se interfere no poker.... é fascinante... parabens pelo seu post

Antigo
20-04-2012, 07:56
(#6)
rattacazzo1's Avatar
BronzeStar
mano gostei da sua historia mais ou menos igual a minha tbm a unica diferença e q eu fiz minha mae gostar do poker agora ela ta aprendendo e ficou encantada pelo menos nao tenho essa dificuldade oq faz uma coisa boa pra mim

Antigo
20-04-2012, 12:50
(#7)
WisebrPoker's Avatar
Boa sorte lucasleite!