Antigo
Promoção Membro da Semana Paulo - 15-11-2011, 00:13
(#1)
@sjscapital's Avatar
Since: Jun 2010
Olá pessoas, meu nome é João Paulo tenho 20 anos, faço Gestão Ambiental em Cotia.
Sou de uma família de classe média e moro com meus pais.
Sempre assistia filmes e vez ou outra aparecia uma história relacionada ao pôquer. Como a maioria dos brasileiros que não tem um contato próximo ao esporte, achava muito complicado. Mas num tinha jeito, uma hora o pôquer ia cruzar meu caminho. Reza a lenda que quando minha mãe sentiu as dores para me ganhar , ela estava em uma mesa jogando truco, com 6 anos de idade eu já sentava com a família pra jogar, o que me deu uma base pra aprender relativamente fácil o pôquer. O truco me acompanhou desde cedo, na faculdade era pretexto pra fazer novas amizades (aquela partidinha no intervalo era lei).
Em uma daquelas noites depressivas mudando de canal encontrei um programa apresentado pelo Otávio Mesquita falando do esporte. Decidi entrar no site do Poker Stars e criei minha conta a uns 2 anos eu acho. No começo apanhava mais que mulher de malandro nas mesas, mas com o tempo aprendi uma lição muito importante: Estudar e praticar muito pra cada vez mais melhorar seu desempenho. A partir desse momento eu comecei a ter mais disciplina na minha vida.
Nesse meio tempo eu ganhei o melhor presente que o pôquer já me deu, no meio daquelas conversar informais conheci uma garota chamada Rita que também joga pôquer, além disso fazemos faculdade juntos, nos apaixonamos e estamos juntos.
Depois disso conheci o Intellipoker, achei aquilo simplesmente sensacional, como estava desempregado tinha um tempo livre maior para poder estudar e jogar as ligas onde já consegui bons resultados. Com o dinheiro que consigo, invisto em outras modalidades principalmente variantes do Stud, modalidades que eu gosto muito mais que o Hold'en.
Nos meus perfis nos sites de relacionamento sempre comento sobre o pôquer e consegui mostrar pra algumas pessoas que o pôquer é sim um esporte. Futuramente pretendo criar um blog ou algo do tipo pras pessoas verem que com o pôquer elas podem ganhar muito dinheiro sim, mas que também elas podem fazer grandes amizades, se divertir e com um pouco de sorte conquistar um grande amor como eu. Beijo Ritinha.
Vocês podem me encontrar nas mesas do PS com o nick de " @sjscapital "

Antigo
15-11-2011, 04:03
(#2)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
lolz, viva o poker mas num vai ganhar por que não gosta de hold'em

Antigo
18-11-2011, 17:40
(#3)
@sjscapital's Avatar
Since: Jun 2010
(risos) Sinceramente eu não conto com ganhar muito dinheiro com o pôquer, é algo divertido, instrutivo e que me traz muitos amigos, mas enfim, num é que eu num goste de Hold'en é que gosto mais de Stud.

Antigo
18-11-2011, 21:41
(#4)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
é so zuera mas não falei ganhar dinheiro falei o concurso, mas foi só onda.

Antigo
21-11-2011, 21:59
(#5)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Paulo obrigado por sua participação nessa semana, espero que não desista e continue participando. Capricha um pouco mais no estilo (layout) do post e na divulgação que tem grandes chances nas próximas semanas.

Boa Sorte!