Antigo
recuperar o que se perdeu no momento errado - 24-04-2012, 16:48
(#1)
narigudo19's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
boa tarde

Jogo a pouco mais de 2 anos , isso quer dizer muito pouco tempo para se aprender tudo a respeito do poker, agente trabalha, estuda e etc... não tem como dar toda atenção ao poker. Minhas horas vagas dou boa parte de atenção ao poker, ja aprendi bastante mais garanto que ainda falta muita coisa.

Comecei a jogar poker atraves de um amigo, no começo pensei. AHH ISSO É SO MAIS UM DAQUELES JOGUINHOS QUE ROUBA DINHEIRO NOSSO, mais quando comecei a jogar vi que era um jogo de estrategia e nãao totalmente de sorte, assim fui gostando e ate hoje jogo e pretendo pelo resto da minha vida jogar.

Meu jogo favorito é o hold em como da maioria do jogadores de poker, um jogo de bastante paciencia e muita estrategia

UMA LIÇAO QUE EU APRENDI NO POKER É QUE AGENTE NUNCA TEM QUE RECUPERAR O PERDIDO NA HORA ERRADA, DIGAMOS QUE EU PERCA 50 DOLARES, COMEÇO LOGO A FICAR ESTRESSADO QUERO RECUPERAR DE QUALQUER JEITOO. NUNCA FAÇA ISSO, QUANDO VOCE PERDER, TENTE SE ACALMAR, DESESTRESSA UM POUCO SE FOR TARDE DA NOITE VÁ DURMIR QUE NO OUTRO DIA GARANTO QUE VAI ESTÁ MAIS CALMO E APTO A RECUPERAR O PERDIDO E GANHAR MAIS MAIS.

A PRINCIPAL ESTRATEGIA DO POKER NÃO ESTA DENTRO DO JOGO E SI DENTRO DE VOCE, CALMA, TER CABEÇA O BASTANTE PARA TER PACIENCIA QUANDO PERDER, POKER É UM JOGO VOCE GANHA E PERDE.

QUANDO COMEÇA A PERDER VAI LOGO QUERENDO JOGAR MESAS MAIS ALTAS. NUNCA FAÇA ISSO, POR QUE VOCE VAI DE QUALQUER JEITO RECUPERAR E VAI ACABAR PERDENDO TUDO. COMO FALEI DESCANSE E COMEÇE DENOVO.

EU PROCURO APRIMORAR NO POKER, LENDO LIVROS SOBRE POKER, LEIA BASTANTE. CLARO PRATIQUE O BASTANTE TAMBEM POR QUE É PRATICANDO QUE VOCE APRENDE, MAIS NUNCA DEIXE DE LER, POR QUE É EM LIVROS QUE TEM BASTANTE ESTRATEGIAS SOBRE POKER

EU QUERIA TER UM BLOG NO INTELLIPOKER POR QUE EU TODOS OS DIAS QUANDO EU TERMINO DE JOGAR EU SALVO NO BLOCO DE NOTAS O QUE EU APRENDI, O QUE EU TENHO QUE MELHORAR, E ASSIM VOU QUERER LEVAR A TODOS OS JOGADORES DE POKER O QUE EU ESTOU APRENDENDO E PRECISO MELHORAR PARA SER UM JOGADOR DE SUCESSO

Antigo
A fome de querer ganhar quando esta perdendo - 24-04-2012, 17:10
(#2)
narigudo19's Avatar
BronzeStar
estou aqui completando a respeito do meu post passado sobre recuperar o perdido no tempo errado

Quando está se perdendo no poker de qualquer jeito voce quer recuperar, começar a jogar mesas mais altas, começa a ficar nervoso e maioria das vezes acaba perdendo tudo, ja aconteceu comigo algumas vezes isso, eu me desequilibrava e acabei perdendo tudo.

Quando estiver perdendo tem que parar de ser fominha e tentar se acalmar, se possivel passar horas sem jogar .

o poker é um jogo de estrategia e bastante paciencia então quando for começa a jogar esteja preparado psicologicamente para ganhar ou perder

todos os dias escreva no bloco de notas o que voce aprendeu o que precisa melhorar, para voces daqui uns tempo ta preparado para jogar com qualquer jogador do mundo

espero que eu esteja ajudando com algumas dicas e que eu consiga ter um blog no intellipoker

boa sorte a todos e lembre-se não sejam fominha quando estiverem perdendo

até mais

(movi seu post para manter apenas 1 tópico - tempolivre)

Last edited by tempolivre; 24-04-2012 at 19:13..

Antigo
24-04-2012, 19:05
(#3)
arogerios's Avatar
Foco em recuperar o dinheiro perdido sem afobação, manter a cabeça fria e mudar as estratégias, já que as jogadas não deram certo, ou seja '-' estudar kkkkk'

Acho que é isso..