Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

[Novo Membro] intelli e poker 2 semanas

Antigo
[Novo Membro] intelli e poker 2 semanas - 26-04-2012, 16:56
(#1)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Olâ a todos, comecei muito recentemente no poker, coisa de 2 semanas, quero dar parabens aos organizadores do site quê é muito bom.
Meu interesse no poker começou por causa de um jogo de playstation 3 o Deadrising2 aonde em um momento do jogo você pode jogar poker holdem, desde então fiz pesquisas na net encontrei o pokerstars e começei a jogar, logo então encontrei a escola de poker e começei a estudar, estudem principalmente os cursos iniciante e intermediario contem informações valiosas.

Na segunda feira fiz meu primeiro deposito de 50 reais que rendeu algo em torno de 25 dollares e alguns centavos (nao me lembro direito) tenho jogado desde então fixed limit hold'em de 0,02/0,04 em mesas de 6 pessoas e meu bankroll aumentou para 28 reais até o momento.

Minha experiencia inicial esta sendo interessante, seguindo a risca o estilo tight-agressive analisando odds, e vencendo a tentação de maos especulativas em hora errada. é assim que venho obtendo lucros a longo prazo, reparei que ha muita gente despreparada nesse nivel pois boa parte dos meus lucros tem vindo de big blinds que eu tenho que pagar ninguem da raise e eu acabo vendo todas as 5 cartas gratis formando flushes e straights.
Aprendi tambem que é importante reconhecer quando se perde uma mao, nao adianta insistir com cartas boas se a mesa esta a favor do adversario, melhor perder pouco do que muito.

enfim acredito que poker se trata principalmente de disciplina, e pretendo continuar jogando por um bom tempo, e espero aprender muito ainda com a escola de poker obrigado a todos

Antigo
26-04-2012, 17:55
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Tspkk1,

seja bem vindo.

O site da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na Intellipoker.

Espero vê-lo muito ativo no fórum de hoje em diante...

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos algum vídeos bem interessantes que você deveria assistir:

VÍDEOS

Isso tudo contando com o suporte do maior site de poker do mundo, o Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Antigo
26-04-2012, 18:08
(#3)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem Vindo!

Antigo
26-04-2012, 19:18
(#4)
arogerios's Avatar
Since: Apr 2012
Bem Vindo cara.