Antigo
Question
Qual meu out nessa mão? - 28-04-2012, 00:00
(#1)
Borel_22's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Eu ainda estou em dúvidas como calcular os odds e os Outs...

Tinha 85 de copas em mãos...caiu mesa 9 paus...9copas...7ouros...

Fui o primeiro aposta pós flop, fiz oferta de 100...1 pessoa pago...então caiu 9paus 9copas 7ouros e 4 Copas.....aumentei pra 820...o cara correu, eu almentei pela chance de cair mas 1 carta qualquer de copas ou uma carta 6.

De certa forma fiz certo em aumentar e ver quem tinha carta, mas no geral eu não tinha muita ideia de qual era meus odds, se a pessoa que correu tivesse algo certamente pagaria.

Quem pode ajudar na dúvida no caso dessa mão ?

Antigo
28-04-2012, 01:47
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Borel_22, por que você não se apresenta na área de Novos Membros? Mas independente disso, seja bem vindo ao nosso fórum.

Vou tentar te ajudar com a sua dúvida, mas agradeceria se na próxima vez você colocasse a sua mão na área de avaliação e devidamente convertida. Por enquanto estamos usando o conversor que você encontra no tópico abaixo:

Conversor de Mãos

Te aconselho reler o artigo abaixo, ele vai te ajudar nestas questões;

http://www.intellipoker.com.br/articles/Odds-Outs

O tópico abaixo também é interessante:

http://www.intellipoker.com.br/forum...Tabela-de-odds

Não vou falar sobre a sua jogada por faltarem diversos fatores, então vou me ater apenas ao ponto dos Outs. As Odds vou deixar para você estudar mais uma vez, creio que você consiga entender após estudar os links que coloquei acima, mas não hesite em voltar a este tópico e fazer novas perguntas se achar necessário.

Você tem e quer saber os outs num Turn

São 9 outs para o seu flush draw. São todas as cartas de restantes.

Você tem 4 outs para o straight draw 9 high, todos os , mas tem que descontar o que já foi computado nos outs de flush draw.

Então 9 + 3 = 12. Este é o seu total de Outs.

Volte neste tópico após a leitura indicada e me diga quais as Odds de acertar a sua mão no river.

Vou transferir o seu tópico para a área de dúvidas de iniciantes, afinal a dúvida é referente a Outs e Odds.

.

Last edited by tempolivre; 28-04-2012 at 01:51..