Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Borel New

Antigo
Borel New - 28-04-2012, 07:18
(#1)
Borel_22's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Opa, fiz cadastro na Intellipoker faz 1 dia e meio.
Meu desejo é ler os artigos, tira dúvidas e aprender mais sobre o poker dia a dia.

De momento quero apenas ser um bom observador e estudioso, até porque já melhorei muito meu estilo de jogo e já estou colhendo frutos, há 1 semana mas ou menos já comecei ficar entre os cabeças de torneio e até venci um fictício acima de 2k de pessoas.

Esse resumo é para explicar como evoluir meu jogo após ler e aprender com as amargas derrotas em torneios e cash fictício. É que antes eu tinha cartas e mesmo assim perdia, então após ler vim umas falhas inicias e fui modelando meu jogo, ainda cometo erros aos quais vou corrigindo aos pouco ou levando surra mesmo de pessoas com mas sorte ou mas experientes.

Eu notei que certas coisas que são descritas nos artigos funcionam bem, mas nem sempre se aplica em torneios ou cash fictício, pois sempre tem um doido que aposta qualquer coisa e dar sorte nos flops.

Sucesso á todos e estamos aí pra ajudar e aprender!

Last edited by Borel_22; 28-04-2012 at 08:02..

Antigo
28-04-2012, 12:22
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Borel_22,

seja bem vindo.

O site da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na Intellipoker.

Espero vê-lo muito ativo no fórum de hoje em diante...

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos algum vídeos bem interessantes que você deveria assistir:

VÍDEOS

Isso tudo contando com o suporte do maior site de poker do mundo, o Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Antigo
28-04-2012, 15:52
(#3)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem Vindo!

Antigo
^^ - 29-04-2012, 19:15
(#4)
Borel_22's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar