Antigo
Programas - 29-04-2012, 00:30
(#1)
TeTeuEx's Avatar
Since: Aug 2010
Eai pessoal bom andei vendo o video do Tempo livre,notei que ele usa um programa pra ver as estatisticas dos jogadores queria saber qual o nome do programa e como usa ele,valeu abracoo

Antigo
29-04-2012, 01:58
(#2)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Citar:
Postado originalmente por TeTeuEx Ver Post
Eai pessoal bom andei vendo o video do Tempo livre,notei que ele usa um programa pra ver as estatisticas dos jogadores queria saber qual o nome do programa e como usa ele,valeu abracoo
Esse assunto ja foi discutido parcialmente (ta aw o link):
http://www.intellipoker.com.br/forum...297-Ferramenta

O tempo livre usa o table ninja tbm, ñ sei como funciona, mas ele pode te explicar melhor!

Antigo
29-04-2012, 04:01
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Você me viu usando o Hold'em Manager. Já a parte do como usar complica um pouco, não acho que seja o momento. Você precisa dominar inicialmente a parte de outs e odds, começar a fazer notas nos vilões, usar muito a Calculadora de Odds pra perceber como as mãos jogam contra determinados ranges, participar ativamente da área de avaliação de mãos, depois a gente começa a conversar sobre algum tracker.

Fora não postar mãos que é um erro grave que a maioria comete, te aconselho a traçar um planejamento referente a gestão de banca. Não tem lógica num mesmo dia você jogar torneios de $0.02, $0.10 e $0.25.

.