Antigo
Melhorando! - 01-05-2012, 16:58
(#1)
Borel_22's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
PokerStars Torneio #552702313, No Limit Hold'em
Freeroll Super Satélite
9000 jogadores
Torneio Alvo #552701441
72 entradas para o torneio alvo

Torneio começou às 2012/04/30 23:42:00 BRT [2012/04/30 22:42:00 ET]

Você terminou o torneio em 3ºº lugar.

Bem, eu tenho estudado, tentado melhora meu jogo, mas ainda tenho muitas dúvidas.

Preciso de links ou sites de videos de mesa finais, pois nas mesa finais o jogo é outro.Muito difícil cair jogo bom e se chega com pouca grana mal, mal, fica pagando o blinds.

Quero também, saber se tem como gravar videos de minhas partidas dentro do próprio poker stars, gravar sem usar máquinas externas, tipo câmeras filmadoras ou próprio celular, isso pra mostra como é meu jogo em certas ocasiões e como posso melhorar contra pessoas x e y.

Bem, tenho outros resultados, fiquei já vezes em 1º em fictício, mas agora só jogo mesmo os free roll ou tickets eventos.

Conto com ajuda de todos que possam aconselhar bons links de estudo e videos e no geral, obrigado .

Last edited by Borel_22; 02-05-2012 at 17:33..

Antigo
02-05-2012, 12:56
(#2)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Olá Borel_22

Cara, não sou dos mais experientes em poker, mas hoje me sinto bem na maioria das mesas finais em que jogo. O jogo de mesa final tem um range mais aberto é um jogo mais agressivo por causa das blinds muito altas e todo roubo de blinds e suas próprias blinds colocadas na mesa, vele muito. Constantemente vemos os vilões entrarem all in com mãos que não entrariam na maioria das vezes no início ou no meio do torneio, onde os "gênios" dos all in's já estão fora.

Em relação aos treinos, logo os dá Intellipoker vão começar e sua vida vai melhorar, mas enquanto isso existem programas que ajudam nessa fase de mesa final (Push or Fold) que é onde ou vc entra all in ou fold, mas para saber a hora, apesar do range ser mais aberto, também tem que saber até onde esse range pode ser aberto. Não me sinto preparado para dar dicas de um range para essa fase, pois ainda tenho que desenvolver muito mais esse lado do meu jogo, Tempolivre, Xande_br e mais alguns outros da intellipoker podem te ajudar nesse ponto assim que verem seu post.

Em relação a gravação de vc jogando, desconheço se o Stars tem alguma ferramenta de gravação direto do software, mas a maioria dos jogadores utilizam um software de gravação externa, um software que captura a sua área de trabalho, que vc pode dimensionar para o tamanho da janela da stars, existem vários com essa finalidade, o cantasia studio é um deles e bem fácil de usar!

Espero ter ajudado em algo e que alguém acrescente mais conhecimento ao que escrevi ou corrija caso eu tenha falado alguma besteira, heheh...!

Abraço!

Antigo
02-05-2012, 13:50
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Borel_22, desculpe pela demora em te responder. Eu lí o seu tópico ontem e estava crente que havia colocado uma resposta pra você.

Antes de falar sobre os seus questionamentos, parabéns pela classificação no satélite. Garantia a entrada de qual torneio?

Algo que te sugiro é que você comece a utilizar a área de análise de mãos, creio que possa te ajudar a jogar o late game. É uma fase complicada de se jogar, onde normalmente é o ICM que impera. Infelizmente alguns vídeos não irão de ajudar, é preciso muito trabalho pra melhorar esta fase do game. Definitivamente postar, ler e comentar na área de análise de mãos é a melhor maneira de estudar o jogo.

Não é exatamente o que você deseja, mas tenho um vídeo de HU que pode te ajudar em algo, é o segundo vídeo do link abaixo:

http://www.intellipoker.com.br/artic...Mes-tempolivre

Na área de vídeos para iniciantes temos os vídeos do Spacegravy. Ele dá diversos toques sobre o late game, vale MUITO a pena asistir as 2 partes:

http://www.intellipoker.com.br/artic...eos-Iniciantes

Em breve teremos mais vídeos disponíveis para todos os níveis...

Sobre métodos de gravar a sua tela, existem diversos programas. Vou te indicar dois que eu conheço, mas ambos são pagos:

CAMTASIA

Screencast-O-Matic

O primeiro é o que eu uso. O segundo tem uma versão gratuita com a qual é possível gravar vídeos de até 15 minutos. Devem existir programas gratuitos, mas eu desconheço.

Transferí o seu tópico para uma área melhor...

.

Last edited by tempolivre; 02-05-2012 at 13:56..

Antigo
02-05-2012, 17:40
(#4)
Borel_22's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Eu conseguir entrada para Weekly Round 2 - Saturday!

Eu tenho lido sim mão iniciais, e seguido muito o jogo do Tight Agressive, mas como você devem saber, nem sempre é certeza de vitória.

Eu vou criar um pôster sobre aquele artigo dos outs e odds, eu estou perdido naquela tabela final dos odds que sai com maior frequência, mas isso é outro tema.

De momento, valeu pelas dicas dos dois e vou ler seus links tempolivre.

Valeu!

************************************************** *****************************

Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
Olá Borel_22, desculpe pela demora em te responder. Eu lí o seu tópico ontem e estava crente que havia colocado uma resposta pra você.

Antes de falar sobre os seus questionamentos, parabéns pela classificação no satélite. Garantia a entrada de qual torneio?

Algo que te sugiro é que você comece a utilizar a área de análise de mãos, creio que possa te ajudar a jogar o late game. É uma fase complicada de se jogar, onde normalmente é o ICM que impera. Infelizmente alguns vídeos não irão de ajudar, é preciso muito trabalho pra melhorar esta fase do game. Definitivamente postar, ler e comentar na área de análise de mãos é a melhor maneira de estudar o jogo.

Não é exatamente o que você deseja, mas tenho um vídeo de HU que pode te ajudar em algo, é o segundo vídeo do link abaixo:

http://www.intellipoker.com.br/artic...Mes-tempolivre

Na área de vídeos para iniciantes temos os vídeos do Spacegravy. Ele dá diversos toques sobre o late game, vale MUITO a pena asistir as 2 partes:

http://www.intellipoker.com.br/artic...eos-Iniciantes

Em breve teremos mais vídeos disponíveis para todos os níveis...

Sobre métodos de gravar a sua tela, existem diversos programas. Vou te indicar dois que eu conheço, mas ambos são pagos:

CAMTASIA

Screencast-O-Matic

O primeiro é o que eu uso. O segundo tem uma versão gratuita com a qual é possível gravar vídeos de até 15 minutos. Devem existir programas gratuitos, mas eu desconheço.

Transferí o seu tópico para uma área melhor...

.

Cara eu vi seus videos, curti, em alguns casos concordei outros não, mas no geral foi bom, você usa muitos termos técnicos algo que ainda não domino e outra coisa é que não compreendo ainda os outs e odds, calcular essas porcentagens ou não e ainda tenho que assimilar muito esses BB, paga valor x quando pot ta y e por ai vai...mas foi e está sendo interessante os pôster no geral tanto os que passo quanto os curso da intellpoker.

Valeu mesmo.

(juntei seus posts em apenas um - tempolivre)

Last edited by tempolivre; 02-05-2012 at 19:21..