Home / Community / Fórum / GERAL / Jogando Conversa Fora /

Revista digital - Quem topa?

Antigo
Revista digital - Quem topa? - 02-05-2012, 01:53
(#1)
lucasaleite's Avatar
Since: Oct 2011
BronzeStar
Estou a um tempo com um projeto em mente, uma revista digital totalmente em português E gratuita!

Faço Produção Multimídia na Unisanta e ao longo do ano vou ter matéria de editoração que ajudará bastante com isso, mas, preciso saber se terei apoio do pessoal e da intellipoker, desde de propaganda da revista até artigos, topam?

Obs: não tem previsão para ser feita, é apenas um projeto

Abraços

Antigo
02-05-2012, 19:38
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá lucasaleite, neste momento não estou falando como moderador, mas como um usuário padrão da Intellipoker. Sem desmerecer a sua iniciativa, que acho até muito bacana, não vejo a Intellipoker ou o Pokerstars se interessando no projeto. Ambas empresas tem o seu departamento de marketing e já investem em diversas mídias.

Mas... sou daquelas pessoas que correm atrás quando tem algum projeto, então te indicaria entrar em contato direto com o departamento de marketing, ou alguma gerência/diretoria executiva, desconheço o organograma das empresas. Seria um caminho melhor do que usar o fórum para este fim, afinal estamos falando de decisões corporativas, coisa de não é de nossa alçada aqui no fórum. Mas eu apenas faria quando já tivesse um projeto formatado.

Novamente te lembrando que falo isso como usuário, não como moderador.

Antigo
02-05-2012, 19:46
(#3)
Figo9312's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Po to fazendo engenharia,entendo um pouco de computação,algoritmos essas parada que provavelmente ajudaria no site,e também poderia ajudar como "redator".

Qql fala ai