Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

Apenas mais um mimimi? (vídeo inside)

Antigo
Apenas mais um mimimi? (vídeo inside) - 02-05-2012, 15:36
(#1)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)

Antigo
02-05-2012, 20:56
(#2)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Boa tempo, isso mostra que bads são comuns, ñ adianta esquentar com isso ñ, vlw pelo video aw!

Antigo
03-05-2012, 19:38
(#3)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Muito bom!

Isso mostra que realmente nao é so com voce, é com todos!
Entao deixa o mimimimi de lado e vamos melhorar o nosso jogo!

Antigo
03-05-2012, 20:32
(#4)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Não sou muito de chorar com bad beats e algumas vezes tenho até dificuldades em saber se determinadas mãos são realmente bad beats, já outras vc nota sem nem pestanejar.
Outra dificuldade é "ditar" o range do vilão, por outro lado estou me acostumando com os Outs e Odds de cabeça, mas o range é uma briga !

Tempo, muito bom vídeo para acabar com a choradeira e incentivar o entendimento pelo estudo, parabéns!!!

Antigo
04-05-2012, 07:15
(#5)
Tspkk1's Avatar
Since: Apr 2012
BronzeStar
Muito interessante seu video,

Segunda Mao do video: QQ
Não concordo com o call no turn, os outs pra melhorar sua mao éram de apenas 2 e tinha 2 cartas maiores que Dama no flop, pelo jeito que ele deu raise no começo provavelmente tinha ou A ou K só deu check no flop pq vc aumentou bastante tb, axo que vc perdeu dinheiro atoa dando call no turn.

de resto o video é mto bom mesmo,

big stack sempre ganha rsrs

Antigo
04-05-2012, 12:43
(#6)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por Tspkk1 Ver Post
Segunda Mao do video: QQ
Não concordo com o call no turn, os outs pra melhorar sua mao éram de apenas 2 e tinha 2 cartas maiores que Dama no flop, pelo jeito que ele deu raise no começo provavelmente tinha ou A ou K só deu check no flop pq vc aumentou bastante tb, axo que vc perdeu dinheiro atoa dando call no turn.

Olá Tspkk1, eu discordo de você. Inicialmente, acho que você poderia questionar o nosso histórico de agressão antes de fazer este questionamento. Este vilão estava muito ativo na mesa, aumentando e 3betando praticamente tudo. Não posso foldar pra aposta dele no turn, e não paguei para melhorar a minha mão, paguei por par value mesmo, por acreditar que teria a melhor mão numa certa frequência. Só foldei no river pra não comprometer o meu torneio, mas pagaria a aposta se tivesse uma 5K fichas pra trás. Ainda tem muita mão que o meu QQ vence no range dele, mas realmente, existem algumas que me vencem. Eu já dei o check no flop para deixar ele apostar com mão pior, embora normalmente eu prefira transformar a minha em blefe quando não tenho posição.

E obrigado pela observação, eu adoro olhares críticos, é para isso que servem os fóruns, para gerar debate e com isso favorecer o nosso crescimento.

E quanto ao fato de quem tem o maior stack sempre vencer, preciso urgentemente de um coach pra melhorar esta skill, a minha tem falhado com alguma frequência..

.

Antigo
04-05-2012, 13:51
(#7)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
E quanto ao fato de quem tem o maior stack sempre vencer, preciso urgentemente de um coach pra melhorar esta skill, a minha tem falhado com alguma frequência..

.
Opaaa.... tambem estou precisando MUITO!