Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Do olimpo para a mesa de poker

Antigo
Do olimpo para a mesa de poker - 03-05-2012, 19:31
(#1)
Herculish's Avatar
Since: Apr 2012
Boa noite senhores, me chamo Hercules e entrei no Pokerstars faz mais ou menos 2 semanas.
Acredito que para esse tempo de jogo eu estou muito bem (talvez porque nesse feriadao tendi a jogar pelo menos 12 horas por dia) aprendi nas mesas sozinho estrategias que depois foram confirmadas nos livros e aqui no intellipoker (como a vida sempre nos cobra um preco por suas licoes, acredito que paguei bem por elas.)
Eu odeio Rambos dos torneio MTT (aqueles que atiram pra todo lado até acertar alguma coisa) e meus maiores problemas sao a falta de uma estrategia consistente para MTTs (o que eu vou precisar quando for ganhar alguns campeonatos) e o fato de as vezes eu perder o controle das minhas emocoes.
Por ser especulador da bolsa de valores e como o poker eh especulacao pura, aconselho a todos a leitura do seguinte livro: Memorias de um operador da bolsa ou reminiscencias de um especulador (nao sei pq tem 2 titulos pro mesmo livro).

Bons jogos a todos e espero encontra-los nas mesas finais. Abracos

Antigo
03-05-2012, 19:46
(#2)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem Vindo!

Antigo
03-05-2012, 20:12
(#3)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá Herculish,

seja bem vindo.

O site da Intellipoker Brasil é novo, estamos todos começando juntos. Fique a vontade para usar o nosso fórum. Você pode ver as novidades da Intellipoker e da Pokerstars, discutir jogadas e estratégias, participar das promoções, interagir com outros jogadores e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na Intellipoker.

Espero vê-lo muito ativo no fórum de hoje em diante...

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos e bilhete para os Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Você também pode participar da promoção membro do mês. O vencedor leva até $340 em bilhetes de torneios do Saturday Line Up, concorrendo a mais de $520,000 em prêmios. (não é pouco dinheiro)

MEMBRO DO MÊS

Também temos as nossa Ligas, nelas são distribuidos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos algum vídeos bem interessantes que você deveria assistir:

VÍDEOS

Isso tudo contando com o suporte do maior site de poker do mundo, o Pokerstars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Antigo
03-05-2012, 20:40
(#4)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Bem vindo !

Se conhecer alguma Afrodite convida tbm, o clube da luluzinha ta pequeno!