Antigo
Pokerando a gente aprende... - 03-05-2012, 20:38
(#1)
BiccaCheico's Avatar
Since: May 2012
WhiteStar
Bom pessoal, antes de contar minha historia do poker, vou me apresentar, meu nome é felipe, 25 anos, nasci no Paraná mas estou morando em São Paulo faz 1 mes, eu e minha mulher viemos trabalhar de caseiro aqui, mas no momento estou desempregado só jogando poker no notebook que é dela por sinal.
A minha historia do poker começa com meu irmao mais novo, viciado em computador. A gente tinha um pc em casa, com uma internet de 450kbps monstra. O fato é que sempre me interessei por jogos de baralho, cacheta, canastra, truco principalmente, mas só ouvia falar em poker, como minha cidade natal é pequena poker lá era jogo de rico, e isso eu nao era, entao nao tinha contato algum com o jogo. Acontece que esse meu irmao, o Xico, começou a se interessar pelo tal do poker depois que ouviu falar do site Pokerstars, e começou a ler artigos variados pra aprender a jogar, naquela época, uns 2 anos atras eu acho, ja existia a escola de poker, e o pia começou a jogar bastante com dinheiro fictício. O jogo aos poucos começou me chamar a atençao conforme eu o via jogando na sala enquanto eu me divertia com meu xbox 360, via ele empolgado torcendo pra que o flop mostrasse as cartas certas, e isso foi me chamando pra mais perto do pc com ele. Quando finalmente o jogo me fez abandonar o console e sentar ao lado dele pra ver como era o tal "poker" o bicho ja tinha em torno de 1 milhao de fichas de dinheiro ficticio, ou seja, o pia pegou mesmo noçao do jogo, e eu como bom irmao mais velho ciumento decidi aprender a jogar tambem. A gente revezava o pc na epoca em que eu dava meus primeiros passos rumo ao vicio, nessa epoca ele começava a estudar a escola de poker, ja bem mais evoluido que eu. E foi assim que ele fez o quiz e ganhou na epoca 50 dolares da escola pra jogar no pokerstars. Eu fiquei puto é claro, mas começei a admirar a maneira que ele jogava, acreditem, ele era bom, levou a serio os artigos e jogava no estilo conservador/agressivo, a maneira certa, que o fez chegar a ter em prazo de 1 mes e meio cerca de 120 dolares na sua conta, enquanto eu estudava e aprendia com ele. Fiz o quiz, mas ganhei os 50 dolares pra usar no everest poker, que particularmente eu nao gostei, e por isso queimei no prazo de uma semana minha grana. Tive um tilt que mais tarde afetou meu irmao prodigio tambem, achando que ja sabia tudo sobre o jogo, aos poucos jogando nos torneios de $1,20 ele que dobrou sua grana acabou perdendo tudo que tinha, esse jogo é tao interessante, mas a liçao que ficou pra mim é que quanto mais voce souber mais voce tem que procurar saber, quando achamos que ja sabemos tudo deixamos a sorte nos levar, mas um bom jogador é amigo da sorte e AMANTE da habilidade. A habilidade e o estudo é que formam um jogador de verdade. Depois de quase 1 ano sem jogar poker online, voltei a tres dias a jogar com dinheiro ficticio, e depois do primeiro dia dando all-wins loucos e achando que tava abafando com KJ nas mesas, percebi que o que eu necessito pra voltar a jogar é estudar e me aprimorar nesse jogo, nao o quero apenas como hobby, mas sim mostrar o potencial que tenho, só que isso pessoal, me fez ver que eu tinha que voltar pra escola, hehe, por isso estou estudando esse site todo de cabo a rabo, só assim um dia quem sabe estarei entre os melhores!
Nao sei se minha historia é das melhores, mas é totalmente real tudo o que foi dito aqui, hoje em dia só lamento pelo meu irmao ter se perdido nas drogas, pois o garoto tinha um potencial incrivel e me ensinou muito do que hoje eu sei sobre o jogo
Espero que tenham gostado e parabens a equipe do site pelo belo trabalho ensinando aos amadores como eu que nao basta AA na mao, tem que saber jogar brother, afinal o jogo como a vida pode mudar radicalmente!
Um Abraço a todos
Felipe Soares

Antigo
04-05-2012, 17:03
(#2)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Boa sorte!

O mês que agente compete passa voando, boa história.

Sucesso!

ps.: tomei um susto quando a pág abriu, uns parágrafos ajuda!

Antigo
04-05-2012, 20:01
(#3)
BiccaCheico's Avatar
Since: May 2012
WhiteStar
Valeu !!
pois eh, os paragrafos faltaram, começei a escrever e me empoguei
hueahueae
abraço!