Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Leiam meu post, e deixem seus comentários

Antigo
Leiam meu post, e deixem seus comentários - 04-05-2012, 10:02
(#1)
marcoalone's Avatar
Since: Mar 2012
Se der ajude a divulgar minha história para seus seguidores no twitter.Fico grato. Obg http://www.intellipoker.com.br/forum...stos-e-o-Poker

Antigo
04-05-2012, 12:27
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Não sei se é o lugar certo para isso, mas como ainda não definimos algumas regras, só me resta te desejar boa sorte. Propaganda é a alma do negócio.

Independente disso, sejam bem vindo a Intellipoker, espero que a sua participação não se resuma ao membro do mês.

.

Last edited by tempolivre; 04-05-2012 at 12:30..

Antigo
04-05-2012, 13:46
(#3)
WisebrPoker's Avatar
Bem Vindo!

Antigo
05-05-2012, 08:43
(#4)
marcoalone's Avatar
obrigado!

Existe regras para recrutamento de cobais? Abraço e bom fim de semana!

Citar:
Postado originalmente por marcoalone Ver Post
Se der ajude a divulgar minha história para seus seguidores no twitter.Fico grato. Obg http://www.intellipoker.com.br/forum...stos-e-o-Poker
Existe regras para recrutamento de cobais? Abraço e bom fim de semana!

(juntei seus 3 posts em apenas 1 - tempolivre)

.

Last edited by tempolivre; 05-05-2012 at 12:51..

Antigo
05-05-2012, 12:50
(#5)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Citar:
Postado originalmente por marcoalone Ver Post
Existe regras para recrutamento de cobais?
Marco, não respondi a sua MP pelo fato desta resposta já englobar o que diria lá.

Veja a diferença entre o meu tópico (cobaias) e o seu. O seu visa apenas o benefício próprio, ou seja, conseguir visualizações no tópico da promoção. O meu tópico é para ajudar membros iniciantes passarem os primeiros limites, e de maneira gratuita, sendo que cobro $100 por cada sessão de private coach. Acho deu pra ver que enquanto um está apenas visando o benefício próprio, o outro está ajudando uma coletividade.

Não vou me aprofundar no assunto, nem te advertir, afinal as regras do fórum ainda não foram publicadas, mas te peço duas coisas:

1 - Não crie diversos tópicos sobre o mesmo assunto.

2 - Quando fizer um post mas achar que faltou alguma coisa, use o botão editar. Você não precisa, na verdade não deve, fazer múltiplos posts.

Grato pela compreensão.

Antigo
06-05-2012, 10:27
(#6)
marcoalone's Avatar
Caro,

1 - Oobjetivo do meu post, é incentivar as pessoas, que mesmo com as adversidades, nunca se devem se entregar ou desistir. Eatrvés do meu exemplo tento mostrar as pessoas o benefício do poker como esporte de mente.

2 - Você ao contrário, chama as pessoas de cobaia, e tenta se beneficiar cobrando $100,00 para dar conselhos que é gratuuíto nas escolas de poker

Enfim, te desejo sorte

Grato

Marco Aurelio

Aproveite e deixem sua opinião.
http://www.intellipoker.com.br/forum...stos-e-o-Poker

(conforme já foi pedido, favor não criar diversos tópicos sobre o mesmo assunto - tempolivre)

Last edited by tempolivre; 16-05-2012 at 13:57..

Antigo
06-05-2012, 13:50
(#7)
tempolivre's Avatar
(Super Moderador)
Resumindo a conversa:

1 - Não crie diversos tópicos sobre o mesmo assunto. (eu apaguei 2 tópicos seus nesta mesma área)

2 - Quando fizer um post mas achar que faltou alguma coisa, use o botão editar. Você não precisa, na verdade não deve fazer múltiplos posts. É considerado múltiplo post quando dentro de um tópico você faz um novo post logo abaixo do seu, independente do motivo. Use o botão editar para esta finalidade.